FAMOSOS

Brunna Gonçalves faz mutirão para Gustavo Marsengo vencer paredão falso: "Merece"

Brunna Gonçalves puxa mutirão para que rival vença paredão falso e salve a temporada

Brunna Gonçalves puxa mutirão para que rival vença paredão falso e salve a temporada - Foto: Reprodução / Instagram
Brunna Gonçalves puxa mutirão para que rival vença paredão falso e salve a temporada - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2022, às 11h41

Através de seu Twitter, a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves surpreendeu e declarou torcida para um de seus rivais no BBB 22 no Paredão Falso. Na manhã de hoje, a esposa da cantora Ludmilla começou a puxar um mutirão para que Gustavo Marsengo vença a disputa da semana e retorne para a casa vais vigiada do país com alguns poderes.

A ex-sister mostrou que continua acompanhando tudo que rola no reality show e resolveu torcer para o brother, justificando que ele seria o único para capaz de fazer algo na disputa. "Acho que o único que vai fazer jus a esse paredão falso é o Gustavo, né?", disse Brunna.

Algumas horas depois, ela repostou uma postagem feita pela equipe de Gustavo, pedindo para que seus fãs votassem. Gustavo está no Paredão Falso com Arthur Aguiar, Eliezer e Linn da Quebrada.

Em março, a cantora Ludmilla usou seu Twitter para compartilhar novos registros ao lado de Brunna Gonçalves. Nas fotos, as duas aparecem de biquíni, sentadas em uma das partes de um barco, enquanto Brunna aparece sensualizando de costas para as fotos com a mão em uma das pernas da cantora.