FAMOSOS

Cininha de Paula sofre queda e machuca o rosto: "Nariz está torto, mas minha vida está preservada"

Cininha de Paula relatou o acidente em suas redes sociais

Cininha de Paula relatou o acidente em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Cininha de Paula relatou o acidente em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2022, às 13h01

Cininha de Paula, diretora de teatro e televisão, usou seu perfil oficial no Instagram durante o fim de semana para tranquilizar seus seguidores e amigos após sofrer uma queda e acabar machucando seu rosto. Cininha é sobrinha de Chino Anysio.

"A vida nos mostra nossa fragilidade. Muito obrigada a meu anjo da guarda que não deixou ser pior! O nariz está torto, mas minha vida está preservada! Posso cair, mas me levanto rápido! Não deixei de ir ao set nenhum dia! Pena que tudo isso aconteceu! Obrigado pelo carinho dos meus filhos de verdade e os que agregam a esta mãe que sou", escreveu a diretora na legenda, marcando Enrico Guarischi, Maria Maya, Karolina Albertassi, Renata Ghelli, Jessica Guarischi, Alex Cabral, Juliana Vonlanten, Soraya Helena, Zeze Dalice, Carlo Colombo e a produção de "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu", musical da plataforma de streaming "Disney+".

"Sofri, senti dor, me recuperando! 'Não penses mal dos que procedem mal; pensa somente que estão equivocados', 'Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida' (Sócrates)", completou ela, que lembrou do dia do acidente: "Obrigada, meu anjo da guarda, que estava comigo. Obrigada, Fernada Chamma e Dr. Garabet. Acidentes acontecem! Mas tive muita sorte, foi uma queda e tanto. Tropecei em um cabo de luz? De câmera? De áudio? Não importa! Caí de cara", completou Cininha.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cininha de Paula Oficial (@cininha_de_paula)

 

A diretora foi procurada pela "Quem" durante esta segunda-feira (04/04) e afirmou que está tudo bem: "Está tudo bem, tudo certo!".