FAMOSOS

Flay faz pedido para Lucas Bissoli e Eslovênia Marques: "Me chamem para cantar no casamento"

Flay ainda comenta que vem recebendo mensagens de ódio por apoiar Eslovênia Marques no BBB 22

Flay ainda comenta que vem recebendo mensagens de ódio por apoiar Eslovênia Marques no BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram / Globo
Flay ainda comenta que vem recebendo mensagens de ódio por apoiar Eslovênia Marques no BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram / Globo

Redação Publicado em 04/04/2022, às 13h46

A cantora e ex-participante do BBB 20, Flay, mostrou que continua sua torcida para que o relacionamento entre Lucas Bissoli e Eslovênia Marques continue mesmo após a eliminação deles no BBB 22. Os dois já conversaram após as eliminações — ele deixou o jogo no dia 29/03; ela, no dia 03/04 — e a cantora se diz encantada.

"Não aguento. Você é tão fofo e humilde, Lucas. Vocês combinam. Me chama para cantar no casamento", disse Flay, que está cada vez mais focada em sua carreira musical. A cantora ainda afirma que já descartou de ver a possibilidade de uma mulher ganhar a edição atual do reality. "Prepare-se para uma nova vida, linda e cheia de oportunidades, Eslô. Vem com tudo, bebê. Esta edição é da macholândia. Não é sobre você", postou.

No Twitter, Flay ainda afirma que vem recebendo muitas críticas por declarar torcida para Eslô. "Eu acho bizarro como, hoje em dia, a pessoa não pode escolher para quem quer torcer", disparou a ex-BBB.

No último mês, Flay abriu espaço no Instagram Stories para seus seguidores enviarem perguntas e revelou, entre outras coisas, que gostaria de fazer uma cirurgia plástica para diminuir o tamanho dos seios. Na rede social, uma admiradora da paraibana quis saber: "Você pretende fazer alguma cirurgia plástica?", disse. "Pretendo diminuir o peito. Cresceu muito após a amamentação, mas estou com preguiça de fazer o procedimento", respondeu ela.

Flay
Foto: Reprodução / Twitter