FAMOSOS

Bárbara Evans deixa a maternidade após nascimento de sua filha, Ayla: "E o berreiro, faz como?"

Bárbara Evans disse que Ayla ficou brava de ser colocada em cadeirinha no carro

Bárbara Evans disse que Ayla ficou brava de ser colocada em cadeirinha no carro - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans disse que Ayla ficou brava de ser colocada em cadeirinha no carro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2022, às 11h30

Durante a manhã desta segunda-feira (04/04), a modelo e influenciadora Bárbara Evans deixou a maternidade no interior de São Paulo, em São José do Rio Preto, com sua filha recém-nascida, Ayla, fruto de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. Para voltar para casa, mãe e filha usaram looks vermelhos.

"Para ela não chorar na cadeirinha faz como? Paramos para comprar uns remédios e peguei ela um pouco. O berreiro! Pelo amor de Deus! Faz como?", disse a modelo nos Stories de seu Instagram, enquanto estava no carro. "Ela está brava", acrescentou Bárbara.

A modelo deu à luz dias antes de sua cesária, que já estava agendada. "A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões", brincou a mãe da pequena.

Durante esta madrugada, Evans relatou nas redes sociais sua primeira noite com a filha e também compartilhou dificuldades para descansar, além de falar sobre a amamentação

Em seu Instagram, Bárbara publicou uma série de stories para comentar a primeira noite: "Oi, pessoal, mamada das 2h. Sobre amamentação: gente, cada uma é de forma, cada bebê é um bebê. Graças a Deus, a Ayla tem a pegada super certinha. Eu não sinto absolutamente nada de dor, então fazemos um par perfeito."