FAMOSOS

Viih Tube faz brincadeira com "expectativa x realidade" em novas fotos de biquíni

Viih Tube mostrou diferença em seu corpo e pose entre estar ou não pronta para fotos

Viih Tube mostrou diferença em seu corpo e pose entre estar ou não pronta para fotos - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube mostrou diferença em seu corpo e pose entre estar ou não pronta para fotos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2022, às 17h36

Na tarde desta segunda-feira (04/04), a ex-BBB e influenciadora digital Viih Tube compartilhou nos Stories de seu Instagram para divertir seus seguidores, alguns cliques de biquíni fazendo uma brincadeira de "expectativa vs. realidade".

Viih posou ajoelhada em uma poltrona e comparou a diferença no corpo entre ela estar posando para um clique ou não. A peça de banho usada pela influencer é lilás com pequenas flores, contando com um grande recorte transparente nos seios, deixando os mamilos cobertos apenas com uma flor.

Na última sexta-feira (01/04), Viih Tube desabafou em suas redes sociais após receber alguns comentários maldosos por comentar que está acompanhando o quadro de saúde do empresário e também ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro durante a última quinta-feira (31/03).

"Em um momento como esse e as pessoas me perturbando, falando que estou me achando a namorada dele? Isso me preocupa. Vocês não fariam isso por um amigo? Somos amigos desde que ele saiu [do BBB22]; termos ficado foi o de menos! Nem sabem da nossa relação. Sei que ele confia em mim. Não enche, por**", disse Viih Tube.

Viih Tube
Foto: Reprodução / Instagram

 

Viih Tube
Foto: Reprodução / Instagram