FAMOSOS

Lady Gaga celebra a vitória de seu 13º Grammy: "Chorei como se fosse a primeira vez"

Lady Gaga e Tony Bennett receberam o prêmio de "Melhor Álbum Vocal Tradicional de Pop" pelo álbum "Love for Sale"

Lady Gaga e Tony Bennett receberam o prêmio de "Melhor Álbum Vocal Tradicional de Pop" pelo álbum "Love for Sale" - Foto: Reprodução / Instagram
Lady Gaga e Tony Bennett receberam o prêmio de "Melhor Álbum Vocal Tradicional de Pop" pelo álbum "Love for Sale" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2022, às 17h19

Durante a tarte desta segunda-feira (04/04), a cantora e atriz Lady Gaga usou seu Instagram para compartilhar uma foto com seu décimo terceiro Grammy, que ganhou na noite de domingo durante a 64ª edição do Grammy Awards, que foi realizado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Gaga e o cantor Tony Bennett ganharam o prêmio de "Melhor Álbum Vocal Tradicional de Pop" pelo álbum "Love for Sale".

"Ganhei meu décimo terceiro Grammy ontem à noite e chorei como na primeira vez que ganhei por 'Just Dance'", começou a cantora na legenda de sua postagem, relembrando o começo de sua incrível carreira.

"Tony Bennett e eu estamos muito gratos por esta honra. Eu estava tão orgulhosa de fazer parte de uma comunidade tão bonita de músicos, onde tantas pessoas foram recompensadas por sua arte. Parabéns a todos por todos os prêmios, performances e por sua devoção à música. E obrigada por essa ovação! Vocês realmente levantaram meu ânimo em uma noite em que eu realmente senti falta do meu amigo — ele ficaria tão feliz que em 2022 todos defenderam o Jazz! Eu amo Vocês!", completou a dona dos hits "Shallow" e "Bad Romance".

Além da categoria Melhor Álbum Vocal Tradicional de Pop, onde eles receberam o tão cobiçado prêmio, Lady Gaga e Tony Bennett receberam outras quatro indicações pelo álbum Love for Sale, sendo eles "Gravação do Ano", "Álbum do Ano", "Melhor Clipe" e "Melhor Performance de Pop em Grupo".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)