FAMOSOS

Bárbara Evans relata primeira noite com recém-nascida, Ayla: "Não consigo dormir"

Bárbara Evans deu à luz primeira filha com Gustavo Theodoro

Modelo também falou sobre amamentação nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Modelo também falou sobre amamentação nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Redação Publicado em 04/04/2022, às 08h01

Bárbara Evans relatou nas redes sociais sua primeira noite com a filha Ayla, a quem deu à luz neste domingo (03/04), e também compartilhou dificuldades para descansar, além de falar sobre a amamentação. 

Em seu Instagram, Bárbara publicou uma série de stories para comentar a primeira noite: "Oi, pessoal, mamada das 2h. Sobre amamentação: gente, cada uma é de uma forma, cada bebê é um bebê. Graças a Deus, a Ayla tem a pegada super certinha. Eu não sinto absolutamente nada de dor, então fazemos um par perfeito."

"Mamãe não sente nada mesmo, ela tem a pegadinha perfeita e eu tenho bastante bico. É só para dar uma posição. O Gustavo foi dormir, eu fiz ela arrotar e depois coloquei para dormir. Mas eu não consigo dormir, eu fico com o olho aberto o tempo inteiro, tendo pesadelo, acordando ela o tempo inteiro", disse. 

A modelo também revelou o cansaço que esteve sentindo: "22 horas ON, rumo as 24 horas. Estou cansada, mas logo vou tentar dormir um pouco. Mamãe colocou o meu papai para dormir um pouco. Ayla é muito quietinha, mas adora o colo da mamãe. É o amor maior do mundo, gente, estou ansiosa para chegar em casa e mostrar a Ayla para o Enrico", celebrou Bárbara.

Evans anunciou o nascimento da filha com Gustavo Theodoro na manhã de domingo (03/03). Em outubro do ano passado, ela revelou que chegou a gastar cerca de R$ 70 mil para fazer fertilização in vitro. Por não conseguir engravidar de maneira convencional, ela engravidou de gêmeos por inseminação, mas perdeu um dos filhos durante os primeiros meses da gestação.