BBB 22

BBB 22: Eslovênia afirma sobre Paredão: "Se eu voltar e ganhar Líder, vou no Gustavo"

Eslovênia e outros brothers conversam sobre em quem votariam na formação de Paredão

Eslovênia e outros brothers conversam sobre em quem votariam na formação de Paredão - Foto: Reprodução / Globo
Eslovênia e outros brothers conversam sobre em quem votariam na formação de Paredão - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 03/04/2022, às 18h45

No Quarto Lollipop, os participantes conversam sobre os rumos do jogo no BBB 22. Jessilane conta que Gustavo precisou liberar o Quarto do Líder e planeja o que fazer na votação deste domingo: "Vamos imaginar todos os cenários. Se Eslovênia não voltar, não acho legal ficar votando nas mesmas pessoas".

Jessilane diz que fica chato, e Linn da Quebrada segue: "Eles vão me indicar". Eslovênia afirma: "Se eu voltar e ganhar Líder, vou no Gustavo. Não quero ficar no PA [Paulo André] mais uma vez, não. Ou em DG [Douglas Silva]".

Linn fala: "Se eu ganhar Líder, acho que vou no Arthur Aguiar". "Eu também", diz Jessilane. Eliezer também fala: "Se eu for Líder, vou no Pedro Scooby". Linn questiona: "Agora, se a gente for indicada, quem a gente puxa?". Eliezer responde: "Eu puxo Gustavo".

Linn comenta: "Acho que faz sentido puxar o DG, se ele voltar. Se não voltar, puxo o PA de novo? Não acho que faz sentido".

Eslovênia fala: "Também não acho não. Se eu sair e ficar os dois, ficam sempre os mesmos e é cansativo para o povo".

Linn continua: "Faz sentido puxar o DG pela relação, mas o PA que não, né?. Fico pensando se faz sentido puxar". Eslovênia conta: "Eu ainda tenho o Gustavo". Jessilane diz: "Para mim, no Contragolpe, eu tenho mais chance de puxar o Eli do que Arthur ou Gustavo, entende?". "Depende da configuração, é coerente", diz Eslovênia.