FAMOSOS

Karin Roepke posa com Edson Celulari e filha do casal: "Missão quase impossível"

Karin Roepke compartilhou um vídeo para seus seguidores no Instagram na tarde deste sábado (02/04)

Karin Roepke compartilhou um vídeo para seus seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Karin Roepke compartilhou um vídeo para seus seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/04/2022, às 15h40

Na tarde deste sábado (02/04), a atriz Karin Roepke compartilhou um vídeo no estilo Boomerang em seu perfil no Instagram onde aparece com sua filha, Chiara, e marido, o também ator Edson Celulari. Além da família, eles ainda posaram com alguns cachorros. "O encontro aconteceu lindamente", declara ela na legenda da postagem.

"Mas missão (quase) impossível é conseguir tirar foto com cachorros e bebês!", completou Karin na legenda. "Ninguém fica parado!".

Seguidores da atriz reagiram à postagem nos comentários. "Lindos!", disse um seguidor. "Família linda", disse outro internauta. "Onde tem criança e pet, tem felicidades e paz" apontou mais um. "Só vejo amor nessa foto", disse uma quarta seguidora da atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karin Roepke (@karinroepke)

 

Em março, Edson Celulari celebrou o nascimento de Chiara e falou sobre a rotina com a recém-nascida. Em conversa com o "Extra", Edson falou sobre a paternidade pela terceira vez, já que é pai de Enzo, de 24 anos, e Sophia, de 19 anos, ambos de seu antigo casamento com Claudia Raia: "Acho que 80% é novidade, por mais que eu já seja pai há tanto tempo. Está na minha memória física como pegar um recém-nascido. Não tenho medo de dar banho, troco fraldas com prazer. De madrugada, acordo para o momento do arrotinho depois da mamada. Eu e Karin quase não dormimos, por causa das cólicas da bebê, mas estamos muito felizes".