FAMOSOS

Edson Celulari comenta rotina com filha recém-nascida aos 63 anos: "Dou banho, troco fraldas e acordo para o arrotinho"

Edson Celulari tornou-se pai pela terceira vez, agora com Karin Roepke

Ator já é pai de Enzo e Sophia Celulari, de seu antigo casamento com Claudia Raia - Foto: Reprodução / Instagram @edsoncelulari
Ator já é pai de Enzo e Sophia Celulari, de seu antigo casamento com Claudia Raia - Foto: Reprodução / Instagram @edsoncelulari

Redação Publicado em 14/03/2022, às 09h09

Edson Celulari, de 63 anos, celebrou o nascimento de sua terceira filha, Chiara, de 19 dias, e falou sobre a rotina com a recém-nascida, fruto de seu relacionamento com Karin Roepke, de 39 anos. 

Em conversa com o Extra, Edson falou sobre a paternidade pela terceira vez, já que é pai de Enzo, de 24 anos, e Sophia, de 19 anos, ambos de seu antigo casamento com Claudia Raia: "Acho que 80% é novidade, por mais que eu já seja pai há tanto tempo. Está na minha memória física como pegar um recém-nascido. Não tenho medo de dar banho, troco fraldas com prazer. De madrugada, acordo para o momento do arrotinho depois da mamada. Eu e Karin quase não dormimos, por causa das cólicas da bebê, mas estamos muito felizes."

O ator prosseguiu: "Chiara me coloca diante da vida de forma diferente. Aprendo muito com essa criaturinha pura, de olhar ingênuo. E em cada gesto dela recupero a esperança na humanidade. Interagir com diferentes gerações de filhos aguça a minha sensibilidade. Outro dia, juro, ela sorriu enquanto Sophia falava por telefone, de Nova York, onde está morando. E bebê nessa idade só sorri quando sonha. Enzo e Sophia estão muito entusiasmados com a irmãzinha".

O ator também exaltou Karin, mãe de primeira viagem, pela maternidade da companheira: "Minha experiência como pai é pequena diante da capacidade de adaptação, força e disponibilidade dela. Os cuidados vêm intuitivamente."

"Karin amamenta Chiara linda e fartamente. Me emociona observar a cumplicidade feminina acontecendo ali. Ficamos em função dela, às vezes a babá nem tem o que fazer. Enquanto Chiara descobre o mundo, a gente redescobre tudo", completou.