FAMOSOS

Atriz de "Além da Ilusão" lembra gravidez aos 16 anos: "Queriam me esganar"

Marcella Muniz ainda falou sobre o papel da maternidade ao acabar novela de 1983

Marcella diz, ainda, que não se arrepende de abrir mão pela maternidade - Foto: Reprodução / Instagram @marcellamuniz
Marcella diz, ainda, que não se arrepende de abrir mão pela maternidade - Foto: Reprodução / Instagram @marcellamuniz

Redação Publicado em 14/03/2022, às 08h56

Marcella Muniz, de 55 anos, relembrou sua primeira gravidez aos 16 anos, em 1983, e afirmou que não se arrepende de abrir mão da carreira pela maternidade, da qual se orgulha hoje. 

Estrelando nos próximos capítulos de Além da Ilusão como Cândida Goldman, Marcella falou sobre sua relação com Anderson Müller, com quem teve Thais, de 29 anos. No ano passado, o ator assumiu a homossexualidade ao publicar uma foto ao lado do companheiro, com quem está há mais de 15 anos:

"A gente recebeu de tudo. Não cheguei a expor isso, mas me bombardearam. Não sou uma pessoa que gosta de treta. Para mim, a melhor resposta é o silêncio. Para os que me pediram conselho, disse que o exemplo é a minha família. Não preciso falar mais nada. Somos todos muito unidos. O que importa é o amor, o respeito. Sempre houve um respeito grande. Criei meus meninos com respeito pelo pai. Ele sempre foi ótimo pai. É preciso respeitar a história de cada um", disse. 

A artista recorda, ainda, que terminou sua primeira novela da Globo, "Pão-pão, beijo-beijo", grávida aos 16 anos: "Queriam me esganar. Mas esse papel da maternidade sempre falou muito alto.  Poderia ser uma atriz mais famosa? Poderia. Comecei com uma galera que está aí em peso. Mas optei por abrir mão pela maternidade."

"Não me arrependo de nada. Criei bem meus filhos, estão super encaminhados. Hoje, com maturidade, talvez fizesse outras escolhas. Mas a maturidade só vem depois, né?", garante Muniz. 

Além de Thais, Marcella também é mãe de Thiago, de 27 anos, de seu antigo relacionamento com Anderson.