FAMOSOS

Cauã Reymond comenta sobre a filha seguir mesma trajetória que o ator: "Vai ter apoio"

Cauã Reymond contou que Sofia acompanhou o trabalho do pai em "Um Lugar ao Sol"

Ator afirma que dará apoio caso a filha de 9 anos decida seguir a mesma carreira que ele - Foto: Reprodução / Instagram
Ator afirma que dará apoio caso a filha de 9 anos decida seguir a mesma carreira que ele - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/03/2022, às 08h08

Cauã Reymond falou sobre a filha de 9 anos, Sofia, seguir o mesmo caminho que o ator e afirmou que dará apoio a ela, em entrevista à Quem

Em uma breve declaração sobre Sofia, Reymond contou que a filha conseguiu acompanhar um pouco de seu trabalho em Um Lugar ao Sol:

"Minha filha assistiu um pouco, normalmente ela já está dormindo, mas ela gosta", garantiu o artista, que também comentou sobre a decisão da menina de seguir a carreira do pai e da mãe, Grazi Massafera:

"Ela está mais aprendendo danças no TikTok, ainda brinca de boneca, por enquanto ainda não pensa nisso. Mas se ela decidir seguir essa trajetória com certeza vai ter o apoio. E se decidir ser médica também", concluiu Cauã.

Neste domingo, conhecido por ostentar excelente forma em seus trabalhos no cinema e na televisão, ele provou, mais uma vez, estar em dia com a malhação ao posar sem camisa e deixar à mostra a barriga trincada.

A foto foi tirada depois de um treino do ator, protagonista da novela "Um Lugar ao Sol", atualmente em exibição na Globo. Na área de comentários, vários fãs e amigos famosos do artista não deixaram passar a oportunidade de elogiá-lo.