FAMOSOS

Sandra Bullock tirou sanguessugas de bumbum de Channing Tatum durante cena de "Cidade Perdida"

Sandra Bullock protagoniza ao lado de Channing em nova comédia

Astro de Magic Mike precisou ficar nu para as gravações - Foto: Reprodução
Astro de Magic Mike precisou ficar nu para as gravações - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 14/03/2022, às 07h49

Sandra Bullock revelou curiosidades das gravações do novo longa, Cidade Perdida, ao lado de Channing Tatum, e contou que precisou remover sanguessugas do bumbum e das costas do ator. 

Nos Extras do filme, Bullock disse que cenas do tipo envolve confiança entre os atores, afirmando que Channing estava tranquilo durante a gravação: "Você tem que gostar muito da pessoa e sentir-se segura com ela. Não houve estranhamento como você pensaria que haveria."

"Mas como ele estava tão tranquilo sobre isso, ele largou tudo (a roupa) e eu falei com ele", revela. O diretor Aaron Nee, e o co-diretor, Adam Nee, também comentaram sobre as filmagens: "Segundo dia do filme, Channing Tatum entra nesta área de selva. Mandamos ele tirar a roupa. E cobrimos suas costas e bumbum com sanguessugas. E este é apenas  o segundo dia", disseram. O astro de Magic Mike ainda relembrou o momento de descontração ao lado de Sandra.

"Caminhando para o set com um bando de sanguessugas coladas no meu bumbum e ainda não ter conhecido todo mundo foi meio que, ok. Isso vai ser... Eu vou ficar pelado. Meu nome é Chan hoje. Isso é apenas o que é. E não foi só isso mas ter Sandra Bullock fazendo um monólogo de duas páginas com uma certa página do meu corpo. É um inferno", finalizou Channing. 

Com estreia marcada para o dia 21 de abril, o longa mostra as aventuras de Loretta Sage e Alan, que precisa resgatar a autora, raptada por um bilionário, interpretado por Daniel Radcliffe