FAMOSOS

Ex-BBB Kerline Cardoso ingressa em curso de teatro em renomada escola de São Paulo

Kerline Cardoso participou do BBB 21 e foi a primeira eliminada do reality show

Kerline Cardoso quer investir na carreira de atriz - Foto: Reprodução/Divulgação
Kerline Cardoso quer investir na carreira de atriz - Foto: Reprodução/Divulgação

Redação Publicado em 14/03/2022, às 07h00

Kerline Cardoso, 29 anos, ingressou na escola de teatro Wolf Maia, em São Paulo. A cearense, que ganhou notoriedade nacional ao participar da 21ª edição do Big Brother Brasil, pretende seguir os passos das também ex-BBB 's, Grazi Massafera e Juliana Alves investindo na carreira de atriz.

Ela contou que após sua saída do reality havia sido recomendada por diversas pessoas do meio artístico a iniciar o curso, mas resolveu esperar.

“Após sair do Big Brother Brasil no ano passado e ter passado todo o choque emocional, que uma eliminação sempre traz para um brother, eu sentei com a minha equipe para planejar minha carreira também conversei com diversas pessoas do meio artístico era quase que unânime a recomendação do ingresso em um curso de teatro, mas na época falei que esperaria amadurecer essa ideia e iria fazer após ter certeza”, contou a ex-BBB

“Hoje, após mais um ano da minha saída da casa mais vigiada, entrei no curso de teatro na Wolf Maia, fiz alguns workshop e mentorias de atuação para me familiarizar com o meio. Estou realmente muito animada com essa nova fase e espero que consiga colher bons frutos”, continuou Kerline.

Ela também ressaltou que acredita que as aulas de teatro também vão ajudar no seu novo projeto de lives que já recebeu a ex-BBB Ariadna Arantes, Hariany Almeida, Gizelly Bicalho, Flay e outras personalidades.

“As aulas de teatro também vão me ajudar a melhorar não só minha comunicação, como também a desenvoltura como apresentadora no projeto de lives sobre o Big Brother Brasil que estou fazendo há quase dois meses”, declarou.