FAMOSOS

Ex-Banana Split diz que filho que teve com Leonardo “não deu certo como cantor”: “Sem dinheiro é difícil”

Liz Vargas disse que Matheus Vargas também tentou carreira na música

Liz Vargas diz que filho tentou carreira na música - Foto: Reprodução/ Instagram
Liz Vargas diz que filho tentou carreira na música - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/03/2022, às 06h34

Ex-cantora do grupo Banana Split, Liz Vargas 一 que é mãe de Matheus Vargas, de 24 anos, do relacionamento com Leonardo 一 contou que o rapaz encontrou cedo a frustração ao tentar a carreira de cantor.

Sempre muito discretos quanto a vida pessoal e relação familiar, ela contou que o filho tentou a vida artística, mas se formou e publicidade:

“Ele cresceu nesse ambiente, não teve jeito. Começou muito cedo e se frustrou muito cedo. Não é fácil entrar nesse mercado da música. Eu, na verdade, sinto uma culpinha lá no fundo porque sempre fui contra. Nunca quis que ele cantasse. É muito perrengue. Se você não tem uns milhões para investir, para segurar essa barra”, disse ela, ao canal Clube da VIP, no YouTube.

Liz acrescentou: “Mas Matheus gosta. Ele se formou, é publicitário, porque sempre fiz questão que ele estudasse. Ele ama cantar, mas hoje ele tem na cabeça que a música é um hobby. Se algum dia rolar…”, continuou.

Símbolo sexual na década de 90, ela contou que a realidade do filho é diferente da de outros filhos de Leonardo:

“A realidade é outra. São realidades diferentes por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes”, garantiu ela, sem dar muitos detalhes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Liz Vargas (@lizvargasoficial)