CARNAVAL

Letícia Guimarães desfila com corpo pintado na Sapucaí e recebe elogios: “Foi mágico”

Letícia Guimarães desfilou com corpo pintado como musa da São Clemente

Letícia Guimarães recebeu elogios ao desfilar com corpo pintado - Foto: Reprodução/ Instagram@leticiaguimaraesrainha
Letícia Guimarães recebeu elogios ao desfilar com corpo pintado - Foto: Reprodução/ Instagram@leticiaguimaraesrainha

Redação Publicado em 14/03/2022, às 10h59

Musa da São Clemente, Letícia Guimarães compareceu ao ensaio técnico da escola, na Marquês de Sapucaí, no último domingo (13/03), com o corpo pintado e recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores na web.

Preparadíssima para o carnaval, a personal trainer e estudante de biomedicina atravessou a avenida com as cores do arco-íris pintadas em seu corpo, pedrinhas coladas ao corpo, e também coroa e acessórios coloridos.

“Que noite maravilhosa, ainda em êxtase… recebi tanto carinho, matei saudade de tanta gente querida e o mais importante: ‘estamos de volta’… ensaio técnico da São Clemente, foi mágico!”, postou ela.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Está uma obra prima, minha rainha, amo demais”, disse uma fã. “Nas fotos não tem como ver como você estava maravilhosa”, comentou outra. “Que mulher linda”, escreveu um admirador.

Além de musa da São Clemente, Letícia também é rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, a Caçulinha da Baixada. Após o desfile com a pintura corporal, ela brincou em seu perfil: “Eu que lute para tirar toda essa tinta e pedrinhas do corpo agora…”, postou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Letícia Guimarães (@leticiaguimaraesrainha)