FAMOSOS

Carla Diaz posa para clique em clima de romance com Felipe Becari: "Conexão"

Carla Diaz assumiu romance com vereador na virada do ano

Casal compartilhou fotos durante passeio em uma vinícola - Foto: Reprodução / Instagram @felipebecari
Casal compartilhou fotos durante passeio em uma vinícola - Foto: Reprodução / Instagram @felipebecari

Redação Publicado em 14/03/2022, às 08h47

Carla Diaz protagonizou um clima romântico com Felipe Becari nas redes sociais, neste domingo (13/03), ao aproveitar o dia ensolarado na piscina e trocar beijos com o vereador. 

Na publicação compartilhada por Felipe no Instagram, os dois posam para o registro enquanto trocam carícias: "'Conexão é sentir na pele e ter a certeza de que nada é capaz de mudar o que o coração já enxergou'", escreveu ele. 

A atriz assumiu o namoro com Becari durante a virada do ano, quando compartilharam fotos durante um passeio em uma vinícola: "E eles aprenderam a se presentear com momentos de paz", escreveu Carla, na ocasião.

Na última semana, Diaz preparou uma festa de aniversário surpresa ao vereador, que completou 35 anos. Para a festa, a artista realizou uma comemoração temática de animais. Felipe também é ativista e defensor dos direitos animais e possui sua própria ONG para poder proteger os animais em condições de maus tratos.

"Se tem uma coisa que amo fazer, é festa surpresa. E dessa vez a festinha surpresa se tornou A FESTA. O aniversariante amou, né?", escreveu Carla.