Kerolay Chaves quis saber a opinião dos seguidores sobre o figurino
Redação Publicado em 08/05/2023, às 13h55
A influenciadora Kerolay Chaves, de 21 anos, voltou a causar alvoroço no Instagram ao usar o ‘figurino revelador” que a fez ser hostilizada e expulsa de um mercado em Belo Horizonte, no final do mês passado.
Na rede social, ela compartilhou um vídeo no qual aparece nos bastidores do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili, usando o shorts jeans cavado e o cropped branco bem justo, e perguntou qual a opinião de seus seguidores:
“Qual a sua opinião sincera sobre o shortinho”, quis saber. Na gravação, ela aparece fazendo uma coreografia, antes de entrar no palco.
A postagem acabou dividindo opiniões novamente. Enquanto alguns seguidores apoiaram, outros criticaram o modelo do shorts e o fato de Kerolay ter ido com a peça ao mercado.
“A mulher se veste como ela quiser e ninguém tem o direito de desrespeitá-la por causa da roupa. Agora dependendo de quem veste fica bonito, mas o importante é se sentir bem”, disse um fã. “É perfeito, quero um assim também”, revelou outra. “Maravilhoso. Já vi em supermercados homens de sunga e mulheres de biquíni fio-dental. Está maravilhosa sendo você mesma”, elogiou outra.
Apesar dos elogios, Kerolay também foi alvo de críticas:
“O shortinho é top, ousado e bem danadinho, adorei, mas o problema foi ter ido com ele socado para o mercado. Claro que algumas pessoas iriam se escandalizar! Por isso é bom pensar antes e ter bom senso”, opinou uma internauta. “Quando a mulher perde o valor é isso o que acontece”, disse outro. “Nota 10 para você e nota zero para o shortinho, muito feio, brega demais”, disse um terceiro.
Ver essa foto no Instagram
Criadora de conteúdo adulto, Kerolay falou sobre o episódio durante sua participação no The Noite. Usando a mesma roupa que causou discórdia no estabelecimento, ela arrancou gritos e aplausos da plateia e explicou que estava usando o mesmo figurino em casa quando precisou sair para comprar alguns itens no mercado.
“Eu estava no mercado com essa roupa [shorts jeans cavado e cropped] e sofri preconceito por ser gostosa. Estava calor, eu estava em casa, tranquila, e precisava comprar algumas coisas de mercado e fui com essa roupa”, começou ela.
Kerolay acrescentou: “Várias pessoas começaram a apontar, cochichar, e algumas coisas eu escutava, como ‘olha que sem noção’, ‘olha essa roupa’... Roupa curta é algo muito normal para mim, eu uso sempre. Lá no mercado, acho que meu corpo, como tenho muita perna, muita bunda, chama muita atenção”, continuou.
“As pessoas costumam reparar, mas dessa vez foi uma coisa mais preconceituosa. As pessoas ficaram apontando, julgando. As pessoas não aguentam ver pessoas gostosas, que são livres, com uma roupa curta. Dessa vez a gostosofobia foi uma coisa mais agressiva. Não fui ao mercado para fazer conteúdo, fui fazer compras”, defendeu.
A influenciadora ainda deixou um recado a todas as pessoas que sofrem “gostosofobia”: “Sintam-se à vontade com o corpo, usem o que vocês quiserem, o corpo é de vocês. Ninguém pode falar o que você deve ou não fazer”.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS