Paty Blond disse que paqueras “acham que estão sendo testados”
Redação Publicado em 05/05/2023, às 13h27
Uma das musas do quadro Teste de Fidelidade, da RedeTV!, a modelo Paty Blond contou que “ficou mais difícil paquerar” depois de aparecer na televisão testando a fidelidade dos homens.
Ainda mais assediada por conta da atração, ela explicou que muitos homens “preferem não se aproximar” por que acham que estão sendo testados:
“Tomou uma proporção que eu não imaginava, a notícia correu nos sites e nas redes sociais. Alguns homens acabam reconhecendo e correm (risos). Eles têm medo, acham que é armação, que estou gravando. Acham que serão vítimas do teste. Perdi muitos seguidores, alguns bloquearam, outros não respondem. Na verdade, eles acham que pode ser algum teste. Afinal de contas, a traição hoje começa na internet, no celular”, explicou.
Só nas duas últimas semanas, Paty perdeu quase 10 mil seguidores. Não raro, recebe mensagens no direct mencionando o programa.
“A maioria escreve: aqui não João Kleber”, disse ela. “Como se fosse alguma pegadinha ou coisa do tipo. Ficou difícil de ser levada a sério e de achar boy na internet também (risos). Mal sabem que no programa vamos usar as redes sociais, mas com perfis fakes e não com o meu verdadeiro”, adiantou.
A atriz conta que o Teste de Fidelidade está bem diferente da atração dos anos 2000: “Não tem nudez, por exemplo. Não tem toda aquela pegação. Vai ter muita surpresa e mistério. É uma produção gigante, digna de novela e série. Estou curtindo muito. Ali é tudo improviso, tudo na hora e isso é bem desafiador”, revelou.
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela quer fazer seu primeiro milhão ainda neste ano: “Entrei na onda das famosas e não me arrependo, espero que eu faça o mesmo sucesso do Teste de Fidelidade”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS