ONLYFANS

Miss Bumbum faz sucesso no OnlyFans com a irmã: “Somos livres”

Rangel Carlos e Bruna são criadoras de conteúdo adulto

Rangel Carlos e Bruna Carlos são criadoras de conteúdo adulto - Foto: Divulgação/ Perfil II Comunicação
Rangel Carlos e Bruna Carlos são criadoras de conteúdo adulto - Foto: Divulgação/ Perfil II Comunicação

Redação Publicado em 03/05/2023, às 16h17

A ex-Miss Bumbum Rangel Carlos, que estampou duas vezes a capa da Sexy, contou que está faturando alto no OnlyFans com o conteúdo adulto que faz com a irmã, Bruna Carlos 一 que até pouco tempo trabalhava como manicure.

Ao falar sobre a empreitada, a gaúcha se mostrou orgulhosa por mostrar os “caminhos das pedras” para a influenciadora:

“A Bruna era manicure, tinha um trabalho formal mas não era bem remunerada, e eu sempre aconselhava ela a vir para o lado de cá. Eu já era modelo [...] quando comecei a criar conteúdo adulto nas plataformas. Em um dado momento ela despertou, seguiu o meu conselho e fomos gravar, juntas. Hoje em dia até com mulher minha irmã fica”, revelou.



Bruna, por sua vez, ressaltou que as duas “são livres” e que faturar com o mundo adulto ao lado da irmã está “sendo divertido”.

“Somos uma família de pessoas livres, cada um faz da sua vida o que quer, seja por prazer ou por dinheiro, cada um é dono de si. A Rangel me apresentou o mundo adulto e foi a melhor coisa que ela fez por mim. Gravar com a minha irmã é muito divertido, nós temos muita intimidade e conseguimos mexer com o imaginário dos nossos assinantes”, comemorou.


Influenciadora expulsa do mercado

Influenciadora emagrece 70 quilos