Ator passou 10 meses em clínica em Itú, no interior de São Paulo
Redação Publicado em 03/05/2023, às 09h03
O ator Sérgio Hondjakoff, de 38 anos, sempre lembrado pelo personagem Cabeção de Malhação, contou que quer aproveitar os primeiros dias fora da clínica de reabilitação para “serenar o coração” ao lado do filho, Benjamin.
O artista passou dez meses em uma casa especializada para tratar a dependência química em Itu, no interior de São Paulo. Em entrevista à Quem, ele falou sobre o assunto:
“Minha perspectiva é ir para a casa da minha mãe em Resende. Vou aproveitar meu filho Benjamin, que está chegando hoje. Estou até com umas lembrancinhas que minha mãe comprou para ele em Itu. Quero brincar bastante com ele, me divertir, poder serenar meu coração vendo ele, admirando meu bebezinho”, revelou.
Sérgio acrescentou: “Depois vou passar uma semaninha no Rio para fazer alguns contatos com o Sandro, que vai me acompanhar na prática. Vou passar por esse processo de reinserção social, ressocialização. Talvez tenha alguns compromissos de gravar algumas coisas, dar entrevistas. Não sei se, de repente, algum podcast para falar sobre o assunto”, continuou.
Acompanhando de perto pelo terapeuta Sandro Barros, o atr contou que gostaria de voltar a atuar:
“Quero fazer uns contatos com produtores de elenco para já sondar alguma coisa para o futuro para algum trabalho artístico. Pequenas participações, nada que seja muito comprometedor a longo prazo. Só para eu já ir me familiarizando porque eu estou com saudade de decorar texto, de participar de uma obra de ficção”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS