Kerolay Chaves respondeu seguidores e falou sobre bissexualidade
Redação Publicado em 02/05/2023, às 10h54
Criadora de conteúdo adulto, a influenciadora Kerolay Chaves, de 21 anos, que virou notícia recentemente após revelar que foi expulsa de um mercado por estar usando roupas curtas demais, contou no Instagram Stories que é bissexual e que “gosta o mesmo tanto” de homens e mulheres.
Na rede social, ela abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas, e escolheu algumas para responder. “Você pega mulher?”, quis saber uma internauta.
“Sou bissexual. Antes que perguntem, eu gosto o mesmo tanto de homem e de mulher. Eu estava em uma fase decepcionada com homens, mas este ano quero dar mais atenção para eles de novo”, comentou.
A criadora de conteúdo disse ainda que está solteira e saindo com algumas pessoas, mas que está muito bem solteira e não pretende assumir um relacionamento sólido no momento.
Ela ainda falou sobre o figurino que usou para ir ao mercado, que gerou bastante repercussão: “O povo implicou”, contou ela.
Ver essa foto no Instagram
Acostumada a mostrar sua intimidade no OnlyFans, Kerolay se submeteu a uma himenoplastia, ou reconstrução do hímen, popularmente chamada de “cirurgia da virgindade”, para atender os pedidos que recebe na plataforma.
Ao falar sobre o assunto, a mineira ela explicou que decidiu fazer o procedimento para “aumentar seu faturamento”:
“É um dos maiores pedidos que recebo na plataforma. Vou fazer porque sou muito grata pela independência que conquistei com ela. Também planejo aumentar meu faturamento em 50% com essa novidade”, contou ela, que é bissexual assumida, na época.
Muito assediada nas redes sociais, a modelo contou que recebeu um pedido de casamento juntamente com um PIX de R$ 50 mil. Ela acabou devolvendo o dinheiro.
Ao falar sobre a surpresa, ela contou que recebeu uma notificação no celular e não reconheceu o remetente. Ao abrir o comprovante, ela viu o pedido: “Quer casar comigo?”, disse o rapaz.
“Eu achei aquilo uma loucura [risos]. Mas não aceitei o pedido, claro. [O casamento] Não é algo que eu procuro no momento. Mas se a pessoa queria chamar a minha atenção, conseguiu”, disse ela.
Kerolay acrescentou: “Apesar de achar engraçado e criativo, acho que isso tira um pouco da magia do romance, sabe? Seja com um anel de brilhantes, ou em um jantar em casa, a proposta de casamento tem que acontecer ‘olho no olho’”, opinou.
COLUNISTAS