FAMOSOS

Fotógrafo mostra Maria Ribeiro nua e a web elogia: “Corpo real”

Atriz chamou a atenção no Instagram e recebeu elogios

Maria Ribeiro recebeu elogios ao exibir “corpo real” em foto nua - Foto: Reprodução/ Instagram@bobwolfenson e @mariaaribeiro
Maria Ribeiro recebeu elogios ao exibir “corpo real” em foto nua - Foto: Reprodução/ Instagram@bobwolfenson e @mariaaribeiro

Redação Publicado em 26/04/2023, às 10h02

A atriz Maria Ribeiro, de 47 anos, causou alvoroço no Instagram e recebeu uma infinidade de elogios ao exibir as curvas em uma foto na qual aparece pelada, feito pelo fotógrafo Bob Wolfenson.

Na rede social, o profissional postou o clique dizendo que era um “flagrante combinado”: “A atriz, escritora, blogueira, colunista, e mãe de 2 filhos Maria Ribeiro em um ‘flagrante’ de 2022, como se nada estivesse combinado”, divertiu-se ele.

Ao ver a postagem, Maria reagiu com bom-humor e comentou: “Vamos incluir o pelada junto com blogueira? Nude feito pelo Bob, menos 9 anos de análise”, escreveu, completando com um emoji de piscadela.



A foto rendeu muitos elogios à atriz: “Um corpo real”, elogiou uma fã. “Linda demais e ainda é gente fina”, disse outra. “Ela está pelada e eu impactada com o olhar dela”, comentou mais uma. Uma quarta resumiu: “Ela é incrível”. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bob Wolfenson (@bobwolfenson)


Vovo Fitness

Ucraniana