FAMOSOS

Ex-BBB Amanda Gontijo diz que eliminou 18kg após sofrer com anabolizantes

Musa do BBB 14 ganhou peso por conta dos efeitos colaterais

Amanda Gontijo eliminou 18kg após mudar hábitos alimentares - Foto: Reprodução/ Instagram@amandagontijos
Amanda Gontijo eliminou 18kg após mudar hábitos alimentares - Foto: Reprodução/ Instagram@amandagontijos

Redação Publicado em 18/04/2023, às 09h02

Uma das musas do BBB 14, a influenciadora Amanda Gontijo, de 32 anos, contou que conseguiu eliminar os 18kg que ganhou por conta dos efeitos colaterais do uso indevido de anabolizantes.

Em entrevista à revista Quem, ela contou que chegou a pesar 80kg na época e que “mudou seu estilo de vida” para conseguir emagrecer:

“Além de acompanhamento com endocrinologista para regular minha parte hormonal, que estava desregulada, o principal foi o estilo de vida, onde a alimentação hoje é mais saudável e treino muito", explicou.



À publicação, Amanda também falou sobre procedimentos estéticos e revelou, entre outras coisas, que deu uma “turbinada no bumbum”. O cirurgião plástico responsável pelo procedimento foi o próprio noivo, o médico Danilo Monteiro.

“Fiz um procedimento que eu sempre sonhei em fazer, porque nunca fui uma mulher com o bumbum avantajado. Inclusive, nos tempos de modelo, ele era para dentro, de tão pequeno (risos). Com treino, consegui melhorar muito o tamanho e, por muito tempo, estudei várias possibilidades de aumentá-lo, desde uma lipoescultura - que infelizmente não pude fazer, pois não tenho gordura suficiente para dar volume - ou preenchimento”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Gontijo (@amandagontijos)


Renata Vasconcellos gêmea

Influenciadora com dois maridos