Luisa Périssé contou que ator “não quer mais saber desse mundo”
Redação Publicado em 18/04/2023, às 08h35
A atriz Luisa Périssé, de 23 anos, filha do comediante Lug de Paula, o eterno Seu Boneco da Escolinha do Professor Raimundo, contou que ele está em um momento em que prefere “manter distância dos holofotes”.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela explicou que recebe algumas “dicas profissionais” do artista, mas que os dois acabam conversando pouco porque ele está morando em Florianópolis, Santa Catarina:
“Ele me dá algumas dicas (profissionais). Mas, como mora em Floripa, acabo não falando muito com ele sobre esse tipo de coisa. Sou muito grudada com a minha mãe, falo mais com ela. Meu pai não quer mais saber desse mundo”, explicou ela.
À publicação, Luisa também falou da relação com a mãe, Heloisa Périssé, de 56 anos: “Mãe é mãe, né? Se mete na nossa vida, não tem jeito (risos). Ela hoje respeita bastante meu espaço em relação à profissão. Já se meteu mais. Agora, só fala quando eu pergunto. Opina, mas diz: ‘Você vai fazer o que quiser’”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
Além de falar do relacionamento familiar, Luisa também contou detalhes da peça Camareiras, criada por ela e Castorine, que estreia no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro. O espetáculo tem direção de João Fonseca. A data de estreia, segundo ela, é especial:
“No dia 4 de maio estrearam Cócegas (peça de grande sucesso estrelada pela mãe de Luisa, Heloisa Périssé) e Minha mãe é uma peça (maior trabalho de Paulo Gustavo). Esse dia é mágico. O projeto existe desde 2019, quando eu e a Castor fazíamos o Zorra. Em 2020, com a pandemia, não conseguimos estrear. Em 2021, ainda estava ruim. E, em 2022, eu e João estávamos gravando a série Sem filtro (da Netflix). Não deu. Estou há anos esperando. Agora vai!”, disse ela.
A peça é uma comédia musical que mostra duas camareiras de hotel tentando mudar de vida. Cansadas da humilhação diária, elas decidem participar do leilão de um rubi. A joia acaba sumindo, e a dupla é considerada suspeita. As duas, então, começam a investigar o roubo para provar sua inocência.
Camareiras ficará em cartaz durante todo o mês de maio no Teatro Café Pequeno, no Leblon, no Rio de Janeiro.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS