"Às vezes, a mulher é bonita e fica feia", disse a ex-modelo
Redação Publicado em 18/04/2023, às 09h03
A ex-modelo modelo e musa do carnaval Ângela Bismarchi, de 56 anos, contou que se arrependeu de ter dado tanta visibilidade para a questão das cirurgias plásticas.
Uma das maiores propagandistas dos procedimentos estéticos nos últimos 20 anos, a doutora em teologia garantiu que atualmente não sente mais a pressão estética de antes.
"Não faço plásticas desde que me converti, só treino e faço dieta. Não fiz nada porque acho que não preciso. Era muita cobrança da mídia na época em que eu estava no Carnaval e nas revistas. Agora, vejo que consigo me manter sem tudo isso. Se tiver que fazer plásticas mais para frente, vou fazer, mas não com o Wagner (risos)", disse ela, à Quem, citando o ex-marido, o cirurgião Wagner de Moraes, de quem se divorciou neste mês.
Ângela também criticou a banalização das cirurgias plásticas, sobretudo nas redes sociais. "Não sou contra mulher se cuidar, mas sou contra os exageros. Eu vivi isso, então posso falar com propriedade. Às vezes, a mulher é bonita e fica feia, e se transforma em outra pessoa. Eu não caio mais nessa. O máximo que eu faço é botox", afirmou.
Por fim, ela lamentou ter sido porta-voz dos procedimentos por tantos anos. "Eu dei muita força, e me arrependo. Hoje não faria mais isso porque leva as pessoas a não se gostarem e sempre quererem mais", comentou Ângela.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS