FAMOSOS

Jaque Khury cortou “balada, álcool e açúcar” para ter corpo sarado: “Nada me para”

Ex-panicat recebeu elogios ao exibir músculos de biquíni

Jaque Khury exibiu corpo sarado de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@jaquekhury
Jaque Khury exibiu corpo sarado de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@jaquekhury

Redação Publicado em 02/05/2023, às 11h10

Criadora de conteúdo, a ex-panicat Jaque Khury, de 39 anos, voltou a chamar a atenção no Instagram 一 onde tem mais de 1,3 milhão de seguidores 一 ao exibir o corpo saradíssimo de biquíni.

Na rede social, ela contou que segue à risca algumas regras para manter a boa forma, e isso inclui não tomar bebidas alcoólicas, não ingerir açúcar e gorduras, e também não frequentar baladas.

“Nada nem ninguém vai me parar. Em tudo na vida, não só no fitness. Eu acredito em mim! E é sobre isso! Acreditar em você e não desistir com as dificuldades. O foco tá como nunca há 2 meses, sem álcool, sem açúcar, sem gordura e sem balada”, começou ela.



Jaque acrescentou: “[Estou] dormindo de 6 a 8 horas por noite, tomando 4,5 litros de água por dia, faço aeróbico todos os dias de 40 a 60 minutos e não falto no treino. Estou comendo bem e bastante comida de verdade, meus suplementos estão em dia e não consumo gorduras ruins ou boas (olho rótulo de ‘gorduras totais’ e se for acima de 2,0 não como)”, completou.

Ao verem a postagem, alguns seguidores se mostraram impressionados com o físico da influenciadora: “Determinação admirável! Já eu faço tudo ao contrário”, disse uma internauta. “Muito bem, dedicação e constância é o que dá resultado”, comentou outro. “Seu corpo está show! parabéns pelo foco e disciplina”, elogiou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jaqueline Khury (@jaquekhury)


Influenciadora expulsa do mercado

Influenciadora emagrece 70 quilos