FAMOSOS

Cris Galêra diz que “foi ameaçada” pela esposa de Igor Coelho: “Ciúmes excessivo”

Modelo contou que foi barrada da plateia do “The Noite”

Cris Galêra contou que foi barrada da plateia do The Noite pela esposa de Igor Coelho - Foto: Reprodução/ Instagram@cristianegaleraoficial
Cris Galêra contou que foi barrada da plateia do The Noite pela esposa de Igor Coelho - Foto: Reprodução/ Instagram@cristianegaleraoficial

Redação Publicado em 27/04/2023, às 09h22

Criadora de conteúdo adulto, Cris Galêra contou que foi impedida de participar da plateia do The Noite, comandado por Danilo Gentili, na última terça-feira (25/04), pela esposa de Igor Coelho, do Flow Podcast, outro convidado da atração.

Ao falar sobre o caso, a modelo explicou que o clima de tensão se agravou após a produção do programa convidar Miqueias Rocha, seu namorado, para ser um dos ‘advogatos gogoboys” em uma das brincadeiras da atração.

“Eu iria apenas assistir da plateia o meu namorado na gravação com as pessoas que eu já conheço. Fiquei feliz com a oportunidade na TV para o Miqueias, queria apenas dar um apoio como qualquer namorada”, disse ela.



Cris acrescentou: “Falaram para eu não ir. Disseram que eu nem poderia ficar escondida no camarim, porque todos estavam com medo do que poderia acontecer comigo. Tudo por causa dela”, continuou.

A modelo contou que a esposa de Igor Coelho teria demonstrado “ciúmes excessivo” em relação à sua presença no programa: “Ela implicou somente comigo durante todos os convites que já recebi para trabalhar no podcast como convidada de trolagens e brincadeiras. Mas dessa vez o clima foi bem mais sério”, revelou.

Cris Galera frequentemente é convidada para fazer uma participação no Flow Podcast, junto com Danilo Gentili. Foi a partir desse trabalho que ela ficou conhecida como “advogata”, por defender Gentili durante as brincadeiras em frente às câmeras.

Cris disse que essa não foi a primeira vez que viveu momentos de tensão com a esposa de Igor: “Nas gravações para o podcast, já fui ameaçada até com uma faca para que eu saísse correndo do estúdio. Não quero passar por isso de novo”, lamentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cris Galera (@cristianegaleraoficial)


Vovo Fitness

Ucraniana