FAMOSOS

Halle Berry rebate seguidor que criticou sua foto nua aos 56 anos

Atriz exibiu boa forma e recebeu algumas críticas na web

Halle Berry posou nua em foto publicada em sua conta nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Twitter@halleberry
Halle Berry posou nua em foto publicada em sua conta nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Twitter@halleberry

Redação Publicado em 11/04/2023, às 10h52

A atriz Halle Berry, de 56 anos, encantou seus seguidores ao publicar, nas redes sociais, uma foto sua totalmente nua na sacada de sua casa. A atriz se mostrou orgulhosa do clique e recebeu centenas de elogios. No entanto, resolveu rebater, de forma irônica, uma crítica que recebeu de um internauta.

A pessoa repostou a foto da artista no Twitter e escreveu: “Imagina você em seus 50 anos, ainda compartilhando nudes durante a menopausa, enquanto deveria estar curtindo os netos. Envelhecer com dignidade não é mais prioridade”.

A artista, então, republicou a crítica e rebateu: “Vocês sabiam que o coração do camarão está situado na cabeça dele?”. Pouco depois, o tweet foi apagado pela artista. Entretanto, a resposta dela já havia se espalhado na web e a esmagadora maioria do público a apoiou.



“Srta. Berry, hoje você quebrou tudo. Eu aprovo!”, disse um deles. “Imagine você ficar put* porque uma mulher linda tem orgulho de seu corpo”, comentou outra. “O cara é um idiota e a Halle Berry é uma obra de arte”, elogiou um terceiro.


Juli Figueiró foi alvo de ataques nas redes sociais

Fisiculturista antes e depois de preparação