FAMOSOS

Caminhoneira do Miss Bumbum expõe comentários de ódio e desabafa

Juli Figueiró desabafou e expôs xingamentos que recebeu

Juli Figueiró desabafou e expôs comentários de ódio na web - Foto: Reprodução/ Instagram@julifigueiro
Juli Figueiró desabafou e expôs comentários de ódio na web - Foto: Reprodução/ Instagram@julifigueiro

Redação Publicado em 10/04/2023, às 14h03

A influenciadora Juli Figueiró, de 33 anos, que representou o Rio Grande do Sul na última edição do concurso Miss Bumbum, contou que está sendo alvo de ataques de ódio nas redes sociais.

A caminhoneira chegou a expor alguns dos xingamentos que recebeu recentemente em seu Instagram Stories. Nas mensagens, ela é chamada de “prostituta” e criticada por conta das postagens nas quais exibe as curvas.

“Prostituta agora mudou de nome. Aquele gigolô não dá conta”, disse um internauta, referindo-se ao companheiro da criadora de conteúdo. “Só sabe mostrar esse rabo. Vai arrumar um serviço”, criticou outro. “Ridícula, sempre querendo aparecer”, atacou outra.



Os comentários maldosos continuam: “Tá querendo aparecer! Igual da outra vez que ‘estava mal’, com ‘depressão’, e um dia depois estava rebolando essa bunda em vídeo”, comentou um internauta. “Levanta cedo e vai trabalhar num serviço digno”, disse mais um.

Em um vídeo-resposta compartilhado em seu canal no YouTube, a influenciadora desabafou:

“Tem uma diferença grande de você não gostar de alguma coisa e você atacar e distribuir ódio de graça. Isso estraga o psicológico de qualquer um. Eu me afastei [do Instagram] porque eu recebe muitos ataques todos os dias”, disse ela.

Juli Figueiró mostrou mensagens de ódio que recebe nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@julifigueiro
Juli Figueiró mostrou mensagens de ódio que recebe nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@julifigueiro

 

Juli acrescentou: “São coisas humilhantes, pessoas me xingando, me diminuindo, dizendo que eu só sei mostrar a bunda, ofendendo meu marido, minha família. Eu sempre ignoro, finjo que a pessoa não existe, bloqueio… Decidi não postar mais. É um trabalho, mostro minha vida, tento inspirar, falar algo legal, quero passar alegria. E recebo ódio”, continuou.

“Isso desmotiva, me deixa triste. Quando eu não gosto de alguma coisa, eu não sigo. Todas as pessoas que mandaram mensagens escrotas para mim eram meus seguidores. Até que ponto ter muitos seguidores é uma coisa boa? Talvez eu esteja falando para as pessoas erradas, sendo eu para pessoas erradas”. 

A caminhoneira contou que também recebeu mensagens de apoio em suas redes sociais, e terminou o desabafo dizendo que seguirá em frente com a produção de conteúdo: 

“Eu recebi muitas mensagens de apoio também, de pessoas que gostam da gente, e isso me deixa feliz. Quero pedir o seguinte: se você não gosta de mim, para de me seguir. Quando a gente destila ódio, as coisas não vão para frente. Vocês gostem, ou não, eu vou continuar”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juli Figueiró®️ (@julifigueiro)


Fisiculturista antes e depois de preparação

Xuxa fala sobre plástica no nariz