FAMOSOS

Sandra Annenberg se derrete pela filha em estreia no teatro: "Que emoção"

Jornalista acompanhou a estreia de Elisa Paglia nos palcos e se emocionou

Sandra Annemberg com a filha, Elisa, que estreou no teatro - Foto: Reprodução/ Instagram@sandra.annenberg.real
Sandra Annemberg com a filha, Elisa, que estreou no teatro - Foto: Reprodução/ Instagram@sandra.annenberg.real

Redação Publicado em 10/04/2023, às 10h45 - Atualizado às 10h50

A apresentadora Sandra Annenberg não escondeu a emoção ao compartilhar, nas redes sociais, uma foto ao lado da filha, Elisa Paglia. A jovem de 19 anos estreou no teatro e a mãe, que veio do meio artístico antes de estrear como jornalista na Globo, foi só elogios.

"Eu fui à estreia da minha filha! Que emoção e que orgulho vê-la amadurecer e fazer um papel tão difícil, o de um menino de 13 anos, numa história igualmente difícil e emocionante em que a mãe está morrendo de câncer… dá para imaginar o quanto chorei?", começou ela na postagem, onde aparece abraçada à filha.

Ela prosseguiu: "Parabéns, Fi, este é só o começo e eu vou sempre estar lá para te aplaudir! Te amo mais que tudo no Universo!", finalizou Sandra, citando o apelido de Elisa, fruto de seu relacionamento com Ernesto Paglia e que mora em Nova York.



Logo após o Carnaval, Sandra Annenberg publicou o momento em que ela e o marido se despediam de Elisa, que veio passar o feriado no Brasil. "Pareceu um sonho a passagem dela por aqui, daqueles q não queremos acordar! Até breve, Fi, muito breve, espero", disse ela na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)


Juli Figueiró foi alvo de ataques nas redes sociais

Fisiculturista antes e depois de preparação