FAMOSOS

Viih Tube brinca com previsões erradas sobre nascimento da filha: "Nem sinal da Lua"

Viih Tube avisou, na manhã desta quinta-feira, que não teve contrações

Viih Tube aponta que as previsões sobre nascimento da filha erraram a data - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube aponta que as previsões sobre nascimento da filha erraram a data - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/04/2023, às 11h26 - Atualizado às 11h34

Viih Tube avisou a seus fãs, na manhã desta quinta-feira (6/04), que as previsões feitas para o nascimento de sua filha, Lua, não se concretizaram. A influencer e ex-BBB apareceu no Instagram minutos após acordar e disse não ter sentido nada que indicasse que a bebê fosse nascer hoje.

"Minhas seguidoras sensitivas erraram. Dormi igual a uma pedra e acordei só agora. Nada de contrações e nem sinal da Lua", escreveu Viih Tube na imagem compartilhada no Stories de sua conta na rede social.

Em fevereiro, Viih Tube iniciou as gravações do filme em que vive uma personagem grávida, assim como na vida real. O set, no Rio de Janeiro, recebeu a equipe da Natalia Beauty, especialmente designada para cuidar das sobrancelhas da influenciadora, conforme desejo dela própria.

“Ninguém coloca a mão nas minhas sobrancelhas, que são importantíssimas para a expressão da personagem, se não for a equipe da Nati. Além disso, a equipe nos acolhe de uma forma tão única e especial, proporcionando um relaxamento maravilhoso muito bem-vindo nesses momentos de ansiedade pré-gravação” explicou.

Ansiosa por conta da responsabilidade e da importância que esse trabalho tem para a carreira profissional, Viih Tube vem se preparando com muito estudo, acompanhamento de uma fonoaudióloga e imersão no universo da personagem. “Antes de iniciar as gravações, me preparei com todos os meus médicos, fiz diversos exames e tudo mais para estar em forma e com saúde para enfrentar a maratona deliciosa das gravações. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida”, falou.

Grávida da primeira filha, Lua, fruto do relacionamento com o também ex-BBB Eliezer, Viih Tube transborda felicidade. “Que esse novo ciclo da minha vida seja cheio de saúde, experiências novas, muitas risadas e muito amor”, finaliza.