FAMOSOS

Viih Tube inicia gravação no Rio de Janeiro do filme com cenas de sua gravidez

Viih Tube comentou sobre o novo trabalho, onde interpreta uma personagem grávida

Viih Tube começa a gravar filme em que interpreta personagem grávida - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Viih Tube começa a gravar filme em que interpreta personagem grávida - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 04/02/2023, às 12h16

A influenciadora e ex-BBB Viih Tube, iniciou as gravações do filme em que vive uma personagem grávida, assim como na vida real. O set, no Rio de Janeiro, recebeu a equipe da Natalia Beauty, especialmente designada para cuidar das sobrancelhas da influenciadora, conforme desejo dela própria.

“Ninguém coloca a mão nas minhas sobrancelhas, que são importantíssimas para a expressão da personagem, se não for a equipe da Nati. Além disso, a equipe nos acolhe de uma forma tão única e especial, proporcionando um relaxamento maravilhoso muito bem-vindo nesses momentos de ansiedade pré-gravação” explicou.

Ansiosa por conta da responsabilidade e da importância que esse trabalho tem para a carreira profissional, Viih Tube vem se preparando com muito estudo, acompanhamento de uma fonoaudióloga e imersão no universo da personagem. “Antes de iniciar as gravações, me preparei com todos os meus médicos, fiz diversos exames e tudo mais para estar em forma e com saúde para enfrentar a maratona deliciosa das gravações. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida”, falou.

Grávida da primeira filha, Lua, fruto do relacionamento com o também ex-BBB Eliezer, Viih Tube transborda felicidade. “Que esse novo ciclo da minha vida seja cheio de saúde, experiências novas, muitas risadas e muito amor”, finaliza.