FAMOSOS

Juju Ferrari exibe cicatriz após cirurgias para diminuir as curvas

Influenciadora mostrou cuidados pós-procedimentos na web

Juju Ferrari exibe cicatriz após procedimentos estéticos - Foto: Reprodução/ Instagram@juujuferrari
Juju Ferrari exibe cicatriz após procedimentos estéticos - Foto: Reprodução/ Instagram@juujuferrari

Redação Publicado em 11/04/2023, às 09h57

A influenciadora Juju Ferrari, de 36 anos, que recentemente passou por uma lipoaspiração e abdominoplastia, usou o Instagram Stories para mostrar os cuidados com o corpo após os procedimentos e acabou deixando à mostra a cicatriz na região abaixo do umbigo.

Sem problemas para falar sobre seus procedimentos estéticos, a empresária fez uma sessão de radiofrequência e também drenagem, na última segunda-feira (10/04), e mostrou um pouquinho em vídeo.

Mãe de quatro filhos, ela investiu R$ 40 mil nos procedimentos estéticos para reduzir as medidas. O responsável pelos procedimentos foi o cirurgião plástico Dr. Thiago Marra. As curvas avantajadas, segundo ela, eram motivo de críticas.



Além disso, Juju contou que após as quatro gravidezes ela ficou com “sobrinhas de pele” que a incomodavam: “Após as quatro gravidezes, tinha uma sobrinha de pele que eu não gostava, me incomodava. Quando eu me sentava, a barriga não ficava retinha. Como já faz 8 meses desde a última gravidez, achei melhor já fazer a lipo e a retirada de pele”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juju Ferrari (@juujuferrari)


Juli Figueiró foi alvo de ataques nas redes sociais

Fisiculturista antes e depois de preparação