FAMOSOS

Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, anuncia noivado aos 19 anos

Atriz vai se casar com Jake Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi

Jake Bongiovi e Millie Bobby Brown: jovem casal vai se casar - Foto: Reprodução/ Instagram@milliebobbybrown
Jake Bongiovi e Millie Bobby Brown: jovem casal vai se casar - Foto: Reprodução/ Instagram@milliebobbybrown

Redação Publicado em 11/04/2023, às 09h06

A estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, de 19 anos, anunciou na manhã desta terça-feira (11), nas redes sociais, seu noivado com Jake Bongiovi, com uma declaração para o amado.

No post, ela aparece abraçada por Jake, exibindo o anel, além da legenda, ela usar o trecho da música “Lover” de Taylor Swift, lançada em 2019: "Eu te amei três verões agora, querido, eu quero todos eles".

Já a declaração de Jake Bongiovi de 21 anos e filho do cantor Bon Jovi, foi mais sucinta: "Para sempre", escreveu ele. Os dois assumiram o namoro em novembro de 2021, com uma foto deles em Londres.



Os rumores de noivado entre o casal são antigos. Em agosto do ano passado, informações publicadas pelo "Daily Mail" deram conta de que a atriz tinha sido vista em Nova York usando uma aliança de diamantes durante um passeio com o namorado.

Segundo o periódico, os representantes de Millie e Jacob não quiseram dar declarações sobre o tema no momento, o que também foi visto como um indício de que os dois, de fato, podem estar noivos.

Semanas antes, a artista de 18 anos compartilhou em sua conta no Instagram um momento alegre ao lado de seu atual namorado. Na foto, em preto e branco, ela aparece tomando um sorvete com o amado, com quem mantém um relacionamento desde 2021. Na legenda, ela se declarou: “Seja para sempre o meu bebê”.

O clique, publicado também com um vídeo onde o casal aparece dançando, foi postado horas depois de uma entrevista da atriz de "Stranger Things" para a revista "Allure" ser divulgada, onde ela fez um desabafo a respeito de seu ex-namorado, o influencer Hunter Ecimovic. No ano passado, ele fez várias declarações sobre a vida a dois com a artista que a deixaram aborrecida.

Sobre o relacionamento, ela disse para a revista: "Eu me sentia muito vulnerável. E ninguém no set [de 'Stranger Things'] sabia que eu estava passando por isso. Então foi meio que bacana ser capaz de lidar com aquilo sozinha, sem ninguém saber. Daí ficou mais difícil quando o mundo inteiro ficou sabendo”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown)


Juli Figueiró foi alvo de ataques nas redes sociais

Fisiculturista antes e depois de preparação