FAMOSOS

Tony Ramos diz ser bem resolvido com seus pelos: "Papai do céu me deu"

Ator disse em entrevista não ligar para as piadas sobre os pelos de seu corpo

Tony Ramos na primeira chamada da novela Terra e Paixão - Foto: Reprodução / YouTube@TVGlobo
Tony Ramos na primeira chamada da novela Terra e Paixão - Foto: Reprodução / YouTube@TVGlobo

Redação Publicado em 11/04/2023, às 09h58

Tony Ramos está prestes a completar 75 anos, sendo 59 deles dedicado à carreira na TV. O ator está prestes a estrear como co-protagonista da nova novela das 21h, "Terra e Paixão", na qual vai atuar ao lado de Gloria Pires.

Em conversa com a GQ Brasil, nesta semana, o veterano refletiu sobre a sua aparência, principalmente pela quantidade de pelos por seu corpo:

“Papai do céu me deu os pelos. Papai e mamãe, na vida real, fizeram esse rapazinho que não podia imaginar que teria tanto pelo nas costas, de lado, de frente. Eu adorava as brincadeiras do Casseta & Planeta”, relembrou o artista.



Em seguida, Tony Ramos detalhou participação em uma cena do programa de comédia. "Participei, com o Marcelo Madureira, de uma cena em que ele me convidava para uma exposição, numa loja de móveis, e revelava: 'O senhor está vendo este sofá? Olha, Tony Ramos, esse sofá foi feito com pelos da novela tal'", divertiu-se o artista.

Por fim, defendeu as brincadeiras: "A vida sem humor é um porre. Sou um homem muito bem resolvido com o meu corpo, com o meu nariz adunco, com a minha idade. ‘Você não fez plástica?’ Não fiz. Nada contra quem faça, mas esse sou eu", garantiu.


Juli Figueiró foi alvo de ataques nas redes sociais

Fisiculturista antes e depois de preparação