FAMOSOS

Britney Spears diz que "chorou" com conselho de personal trainer

Cantora disse que chegou a levar beliscões do profissional

Britney Spears reclamou do atendimento que recebeu de um personal trainer - Foto: Reprodução /Instagram@britneyspears
Britney Spears reclamou do atendimento que recebeu de um personal trainer - Foto: Reprodução /Instagram@britneyspears

Redação Publicado em 11/04/2023, às 10h08

A cantora Britney Spears usou as redes sociais para fazer mais um de seus desabafos na noite de ontem (10/04). Ela comentou sobre a perseguição dos paparazzis e também sobre uma situação na qual uma personal trainer lhe beliscou, dando um conselho que a cantora não gostou.

Ao compartilhar um vídeo no qual aparece dançando, a artista escreveu:

"Acordei esta manhã e minha pele está tão seca! Após visitar alguns locais exóticos recentemente, tenho que encher meu corpo de hidratante à noite! É tão bonito e eu quero sair mais… (mas) os paparazzi estão por toda parte, mas não são tão ruins quanto em Los Angeles… meu carro quebrou outro dia, eu saí pedindo ao Sam (Asghari, marido da cantora) para ficar do meu lado e os paparazzi estavam lá tirando fotos… eu parecia uma idiota!", começou.



Britney prosseguiu: "A minha cara, o jeito que eu estava me inclinando, o estômago embrulhado! Foi horrível, porque eles tiraram uma foto minha em uma situação de desamparo, então é claro que eu me protejo! Saí com uma amiga e foi a mesma coisa! Não parecia com o meu corpo e de forma alguma estou dizendo que meu corpo é perfeito".

Na sequência, relatou o que aconteceu com o personal trainer: "Tirei um tempo há 2 meses para encontrar uma personal trainer e a primeira coisa que ela fez comigo foi, literalmente – e não estou mentindo – beliscar a pele da minha barriga, das minhas pernas, e me disse que eu precisava recuperar meu corpo da juventude. Por que cargas d'água ela fez isso??? Isso me fez chorar. Obviamente não a contratei, então eu mesma me encarreguei disso!".

"Eu malho 45 min, 3 vezes por semana e é isso!!! Eu odeio malhar por muito tempo. Estou compartilhando isso, porque tenho trabalhado muito para ficar em forma, mas não me pareço com as fotos que os paparazzi tiram!!! Deus sabe que meu corpo não é perfeito, mas eu queria compartilhar como meu corpo se parece no momento. Eu trabalhei duro e para algumas pessoas como aquela treinadora, que pode ver aquelas fotos de paparazzi nojentas e rir de mim escondida. Sim, sim, todos entenderam. Eu tenho 4 horas de filmagem de mim filmando ontem e, mona, estou apenas começando", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por River Red (@britneyspears)


Juli Figueiró foi alvo de ataques nas redes sociais

Fisiculturista antes e depois de preparação