FAMOSOS

Tati Zaqui anuncia fim do namoro com Thomaz Costa: “Caminhos diferentes”

Criadores de conteúdo estavam juntos desde setembro

Tati Zaqui anunciou fim do namoro com Thomaz Costa - Foto: Reprodução/ Instagram@tatizaqui
Tati Zaqui anunciou fim do namoro com Thomaz Costa - Foto: Reprodução/ Instagram@tatizaqui

Redação Publicado em 03/05/2023, às 08h20

A cantora Tati Zaqui, de 29 anos, contou no Instagram Stories que seu namoro com o ator e criador de conteúdo Thomaz Costa, de 22 anos, chegou ao fim. O agora ex-casal não se segue mais na rede social e a artista não tem mais fotos dele em seu perfil.

“Meu relacionamento com Thomaz chegou ao fim! Primeira e última vez que falo sobre. Agradeço o carinho dos fãs do casal, mas agora nossa vida seguirá caminhos diferentes”, disse Tati.

Os dois se aproximaram durante o reality A Fazenda e seguiram namorando após o programa. Em dezembro do ano passado, Thomaz chegou a anunciar que o casal estava produzindo conteúdo adulto para o Privacy.



Antes do término, Tati e Thomaz tiveram uma briga e ela chegou a usar as redes sociais para falar sobre o assunto. Na época, ela também deixou de seguí-lo:

“Bom dia com uns quatro quilos a menos. Homem é assim. Suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas. Não nasci para ser moldada por ninguém. Hipocrisia na minha vida não tem espaço! Que ele se retrate com vocês quando acordar! Calada não ficarei mais!”, começou Tati.

“Não serei mais mal interpretada por conta dos outros! Farei questão de explicar o que for necessário de hoje em diante em respeito aos meus fãs, família e amigos que sempre se preocupam. Nunca vivi de polêmicas, nunca estive em sites de fofoca, nunca precisei! Sempre foquei nos meus shows sem querer atrasar o lado de ninguém nesse mundo. Não vou mais permitir que isso aconteça, perdão a todos. Por mim um momento me perdi e deixei a imaturidade falar mais alto, mas depois desse episódio de estresse intenso e exposição sobre meus problemas de saúde, eu prometo nunca mais permitir que isso aconteça aqui!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa 🦁 (@thocostaoficial)


Influenciadora expulsa do mercado

Influenciadora emagrece 70 quilos