FAMOSOS

Solteira, ex-BBB Leticia Santiago diz que “homem não precisa ser bonito”

Influenciadora contou que é romântica à moda antiga

Leticia Santiago contou que é romântica à moda antiga - Foto: Reprodução/ Instagram@le_santiago e @maia_rafael
Leticia Santiago contou que é romântica à moda antiga - Foto: Reprodução/ Instagram@le_santiago e @maia_rafael

Redação Publicado em 03/05/2023, às 10h13

Uma das musas do BBB 14, a influenciadora Leticia Santiago, de 36 anos, que está solteira desde o término do casamento com o político Miguel Corrêa, contou que é romântica à moda antiga e que não considera a beleza física essencial em um homem.

Em entrevista à Quem, ela contou que considera a inteligência “o maior afrodisíaco” no relacionamento:

“Apesar de estar ligada ao digital, sou à moda antiga no amor: gosto do cavalheirismo, aprecio os bons modos, o homem cuidadoso e responsável, respeitável. A inteligência é o maior afrodisíaco, ao meu ver. Admiro quem é discreto, comedido e elegante; a beleza física não é essencial. Eu busco muito mais que um físico bonito. Eu enxergo com os olhos do coração. Sou romântica. Fazer o que (risos)?”, contou.



À publicação, Leticia também falou que a “melhora emocional” foi muito importante na cura de sua dermatite psoriasiforme, que deixou seu corpo cheio de manchas vermelhas. Por conta de seu estado de saúde, ela chegou a emagrecer oito quilos.

Já recuperada e posando para ensaios moda praia, ela falou sobre o assunto:

“Parece clichê, mas estar saudável não tem preço mesmo e a gente só entende realmente esse valor quando não está. Foi a primeira vez que mostrei uma vulnerabilidade minha por espontânea vontade. Até porque, do contrário, eu teria que desaparecer das redes sociais. Afinal de contas, tomou conta do meu corpo inteiro”, disse ela, à Quem.

Leticia aproveitou para agradecer o carinho que recebeu dos fãs na época: “No primeiro momento, em que recebi milhares (não é modo de falar) de mensagens de todo o Brasil, e e-mails de pessoas de outras nacionalidades, médicos, religiosos, curiosos e até pessoas que passavam ou passaram por algo semelhante, cheguei a me questionar: isso vai passar, eu vou voltar ao que era antes?”, contou.

Para a influenciadora, a melhora física só aconteceu depois que ela estava melhor emocionalmente:

“Eu tive ao meu lado muitos médicos de todas as especialidades disponíveis para ajudar, foi surpreendente ver que tem gente (e muita) do bem por aí. O que me chamou a atenção foi que os medicamentos e tratamentos não melhoraram até que eu cuidei do meu emocional e priorizei isso para estar bem. A reação alérgica inicial, causada por interação medicamentosa, foi muito além do normal pelo ponto de vista médico, então, o emocional contou muito para que as manchas sumissem”, afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Letícia Santiago | Real LIFE (@le_santiago)


Influenciadora expulsa do mercado

Influenciadora emagrece 70 quilos