Dançarina recorreu à massagem tântrica em busca de prazer
Redação Publicado em 06/05/2023, às 04h27
A dançarina Rosiane Pinheiro, de 48 anos, que agora é criadora de conteúdo para o OnlyFans e Privacy, contou que teve “orgasmos múltiplos” durante uma sessão de massagem tântrica pouco tempo depois que deixou o reality A Fazenda 14.
Durante sua participação no podcast Não É Nada Pessoal, comandado por Arthur Pires e Gabriel Perline, ela explicou que procurou uma especialista mulher porque estava “em busca de prazer” e “já estava sem sexo há muito tempo”.
“Não tinha desejo e nem curiosidade. Fui fazer porque estou há muito tempo sem fazer nada [sexo], sem namoro. Fui com meu amigo, o Everton. Mas como quero quebrar vários paradigmas e tabus, eu falei para o Everton: ‘Quero fazer com uma mulher, e você com um rapaz. Pode ser assim?’. E ele topou”, começou.
Rosiane seguiu dizendo que o início da experiência foi um pouco “estranho” e que a sutileza das mãos da massagista a deixou um pouco irritada.
“Eu tenho os cabelinhos na periquita. Aí ela foi passando a mão por cima dos pelinhos, pela perna, até o pé, e me mandou virar de lado. Fiquei meio torta. A gente que é maliciosa, já fica imaginando uma mão pegando, puxando e jogando a perna para lá e para cá. Mas não. Era terapeutica”, lembrou.
No bate-papo, a dançarina contou que as coisas melhoraram após ela começar a trabalhar a respiração para relaxar. Ao perceber que o amigo, que estava na maca ao lado, estava aproveitando o momento, ela se entregou à experiência e pôde experimentar os primeiros orgasmos.
“Ela botou um gel e eu gritei. Tive orgasmos múltiplos. Eu sempre tenho, mas daquela vez eu gritei muito alto. Fiquei relaxada. Tive mais de 500 orgasmos. Eu sou exagerada mesmo”, disse ela.
Embora tenha gostado da massagem tântrica no final, Rosiane explicou que não pretende seguir com as sessões. A artista explicou que procurou uma mulher para tentar entender sua cabeça: “Fui buscar prazer com uma mulher para ver o que tinha na minha cabeça”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS