FAMOSOS

Cristina Mortagua exibe tatuagem gigante nas costas de biquíni

Atriz compartilhou clique com seus seguidores e recebeu elogios

Cristina Mortagua exibiu tatuagem gigante nas costas de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram@cristinamortaguaoficial
Cristina Mortagua exibiu tatuagem gigante nas costas de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram@cristinamortaguaoficial

Redação Publicado em 03/05/2023, às 17h08

A ex-modelo e atriz Cristina Mortagua, de 52 anos, voltou a chamar a atenção de seus seguidores no Instagram  一 são mais de 30 mil por lá 一 ao compartilhar uma foto na qual aparece usando um biquíni pequeno e exibindo a tatuagem gigante que tem nas costas.

A criadora de conteúdo aproveitou a postagem para convidar a todos para ver o desenho em cores no OnlyFans e Privacy, suas plataformas de conteúdo adulto.

“Foto em PB. Você escolhe a cor, mas para isso precisa acessar o link da minha bio e escolher qual plataforma de conteúdo você quer assinar. Vem, estou te esperando!”, disse ela, completando a postagem com a hashtag #mulherestatuadas.



Em outra postagem recente, Cristina falou sobre sua intimidade e revelou, entre outras coisas, que “não é adepta do sexo casual” e que a maturidade a ensionou a escolher melhor seus parceiros.

“Nunca imaginei que a fase dos ‘enta’ gerasse tanta mudança e ao mesmo tempo tanta coisa fosse continuar igual. Eu nunca fui namoradeira e continuo não sendo, não gosto de relações superficiais pelo simples fato de ter a certeza que meu corpo é um templo sagrado”, começou ela.

Cristina acrescentou: “Cada dia que passa os critérios para a visita a esse templo fica mais rigorosa, zelo pela minha energia vital, por isso não desperdiço com sexo casual”, continuou.

A criadora de conteúdo ainda explicou que “está mais pé no chão” e essa seleção tem “poupado aborrecimento”.

“Seleciono melhor e com os dois pés no chão com quem vou ter intimidade, não estou dizendo trocar intimidades. Essa pré-seleção tem me poupado muitos aborrecimentos. Vamos resumir: gosto de relacionamento com homem saudável, do tipo atleta, que dorme cedo e tem vida regrada, que cuide da saúde. Não dá para me envolver com um baladeiro, fumante, que beba até cair e que seja usuário de drogas”, declarou.

Ela continuou: “Nada contra quem tem esse perfil, tem mulheres que conseguem acompanhar e está tudo bem. Só não vale no início do namoro aceitar tudo isso e mais um pouco e querer que a figura mude sua forma de viver. O namoro foi feito para se conhecer o tolerável e o inegociável. Coloque limites desde o começo. Para não chorar pitangas depois, e o pior, não ter um narcopata te perseguindo e tirando a sua paz”, completou.

Segundo apurou o CENAPOP, Cristina cobra atualmente R$ 67 por mês no Privacy e R$ 70 no Onlyfans para a assinatura de mesmo período.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristina Mortagua (@cristinamortaguaoficial)


Influenciadora expulsa do mercado

Influenciadora emagrece 70 quilos