Márcia Carvalho é especialista na técnica e faz sucesso no OnlyFans
Redação Publicado em 05/05/2023, às 13h09
Ex-policial militar e terapeuta tântrica, Márcia Carvalho, dividiu opiniões nas redes sociais recentemente ao dizer que a técnica de massagem “não é considerada traição”. defensora da prática, ela disse que já salvou muitos casamentos, inclusive de pessoas famosas.
A criadora de conteúdo encontrou no tantra uma forma de se curar de problemas de sexualidade e do abuso que sofreu ainda na adolescência.
“O tantra ajuda principalmente o homem a durar mais na cama. Muitas vezes ele não tem ejaculação precoce, mas ele quer durar mais. E a massagem expande a percepção do corpo da pessoa e exercita o autocontrole. Tanto que muitos urologistas recomendam a massagem tântrica para quem é muito rapidinho na cama. Mais do que nudes e vídeos picantes, eu trago isso no meu OnlyFans”, explicou.
Além de mostrar sua intimidade, ela usa as plataformas adultas para postar conteúdo educativo. A ideia é divulgar a massagem tântrica e mostrar como ela pode ser milagrosa.
“Todos os homens e mulheres que experimentam falam que é um orgasmo diferente, um orgasmo potente. Isso acontece porque o corpo está todo aflorado e não só os órgãos genitais. O corpo inteiro vibra, ele é estimulado por completo. E a pessoa aprende isso na massagem e leva para a vida”, contou.
Para ela, recorrer à massagem tântrica não tem nada a ver com traição. Pelo contrário, pode salvar relações e casamentos:
“Já ensinei famosos que estavam a um fio de se separarem. Às vezes o homem está estressado, precisando liberar energia e não quer trair a mulher. Ele recebe massagem, relaxa, sai daquela rotina e consegue ter muito prazer sem o ato sexual em si. Ele aprende e leva para a casa, coloca em prática com a mulher e a relação ganha um gás, ganha fôlego. E acontece com as mulheres também”, avisou.
Faturando R$ 40 mil em média por mês com conteúdo adulto, Márcia revelou que o OnlyFans ajudou a se descobrir como mulher. E sua entrada no OnlyFans ajudou a ressignificar o corpo, indo muito além do sexo.
“Agora tenho essa missão de ajudar outras pessoas que buscam prazer. Então faço tudo com tesão e mostro tudo o que tenho vontade. Me descobri como mulher de verdade e tenho aproveitado as oportunidades sem medo”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS