Kerolay Chaves foi ovacionada por seus admiradores na web
Redação Publicado em 06/05/2023, às 07h08
A modelo Kerolay Chaves, de 21 anos, que virou notícia recentemente ao contar que foi expulsa de um mercado em Belo Horizonte, por estar usando roupas curtas demais, voltou a causar alvoroço no Instagram.
Com mais de 693 mil seguidores na rede social, a mineira compartilhou fotos nas quais aparece de biquíni, curtindo um dia de piscina, e recebeu uma infinidade de elogios.
“Faz tempo que não compartilho foto de biquíni. Gostaram? Que cor é a piscina”, brincou ela, que recentemente esteve no programa The Noite, com Danilo Gentili, explicando o ocorrido no mercado.
Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “As musas dos meus amigos são Paolla Oliveira, Bruna Marquezine… a minha é você”, declarou um admirador. “Era duas palmas e acabou o parabéns”, brincou outro. “Assim não pode ir ao mercado”, disse mais um. Um quarto disparou: "Você tem tudo aquilo que um homem procura em uma mulher”.
Ver essa foto no Instagram
Durante um bate-papo com Danilo Gentili, Kerolay explicou que não foi ao supermercado usando roupas curtas para fazer conteúdo para suas páginas.
Usando a mesma roupa que causou discórdia no estabelecimento, ela arrancou gritos e aplausos da plateia e explicou que estava usando o mesmo figurino em casa quando precisou sair para comprar alguns itens no mercado.
“Eu estava no mercado com essa roupa [shorts jeans cavado e cropped] e sofri preconceito por ser gostosa. Estava calor, eu estava em casa, tranquila, e precisava comprar algumas coisas de mercado e fui com essa roupa”, começou ela.
Kerolay acrescentou: “Várias pessoas começaram a apontar, cochichar, e algumas coisas eu escutava, como ‘olha que sem noção’, ‘olha essa roupa’... Roupa curta é algo muito normal para mim, eu uso sempre. Lá no mercado, acho que meu corpo, como tenho muita perna, muita bunda, chama muita atenção”, continuou.
“As pessoas costumam reparar, mas dessa vez foi uma coisa mais preconceituosa. As pessoas ficaram apontando, julgando. As pessoas não aguentam ver pessoas gostosas, que são livres, com uma roupa curta. Dessa vez a gostosofobia foi uma coisa mais agressiva. Não fui ao mercado para fazer conteúdo, fui fazer compras”, defendeu.
A influenciadora ainda deixou um recado a todas as pessoas que sofrem “gostosofobia”: “Sintam-se à vontade com o corpo, usem o que vocês quiserem, o corpo é de vocês. Ninguém pode falar o que você deve ou não fazer”.
COLUNISTAS