FAMOSOS

Joice Hasselmann faz vídeo para provar que não usa Photoshop: “Eu mostro”

Jornalista foi acusada de editar fotos para parecer mais magra

Joice Hasselmann compartilhou vídeo para provar que sua cintura é fina - Foto: Reprodução/ Instagram@bemestarcomjoice
Joice Hasselmann compartilhou vídeo para provar que sua cintura é fina - Foto: Reprodução/ Instagram@bemestarcomjoice

Redação Publicado em 09/05/2023, às 08h46

A ex-deputada e jornalista Joice Hasselmann, de 45 anos, decidiu compartilhar um vídeo em seu Instagram pessoal 一 onde tem mais de 42 mil seguidores 一 para provar que sua cintura é fina após ser acusada de usar Photoshop em fotos compartilhadas anteriormente.

Na última sexta-feira (05/05), ela postou fotos nas quais aparece diante do espelho, e algumas pessoas disseram ter visto “distorções” nas imagens provenientes de edição. 

No último final de semana, ela resolveu provar que sua cintura é mesmo fina compartilhando um vídeo no qual ela aparece usando roupa de ginástica: “Agora é que são elas! Aqui eu mato a cobra e mostro o pau. Quero ver o que dirão as más línguas”, alfinetou.



Joice acrescentou”[...] você pode ficar diva e mudar seu estilo de vida ou ficar como está, criticando os outros e dizendo que tudo é Photoshop. Vem ser feliz comigo!”, convidou ela.

Na postagem polêmica, ela contou na legenda que considera uma vitória o fato de já ter usado manequim 50 e depois conseguir chegar à forma atual. 

“Para vocês acompanharem a evolução. Para quem já vestiu manequim 50, me ver assim do jeito que estou e que agora sou é uma vitória” começou ela. Joice acrescentou: “Não tem Photoshop! Tem uma calça modeladora que aperta até minha alma e um exercício chamado vácuo. Minha cintura é ultra fina mesmo”, continuou.

Alguns internautas, no entanto, a acusaram de editar as fotos: “Não tem problema usar Photoshop [...], só não precisa mentir que a cintura é sua de verdade”, disse uma seguidora. “Photoshop pegou pesado aí…”, opinou outro. “Me desculpe, mas acho que deve apagar a foto do meio para não passar vergonha. Tá nítido que tem Photoshop”, escreveu mais um. Uma quarta disparou: “Chegou e deformar o piso e o braço”.

Ainda na legenda da postagem, Joice garantiu que não usou Photoshop e que pretende ficar com a cintura ainda mais fina:

“Cheguei a 65 de cintura com meu protocolo e tenho 110 cm de quadril/glúteo. É só fazer as contas. E só de raiva vou chegar a 60, aí sim vão dizer que é Photoshop”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bem Estar Com Joice (@bemestarcomjoice)


Atriz do Teste de Fidelidade

Joice Hasselmann cintura