BBB 22

BBB 22: Gustavo pede desculpas a Natália após briga durante a madrugada: "Não guardo mágoa nenhuma"

Gustavo se acerta com a sister depois do bate boca por conta da duração de seu banho

Gustavo se acerta com a sister depois do bate boca por conta da duração de seu banho - Foto: Reprodução / Globo
Gustavo se acerta com a sister depois do bate boca por conta da duração de seu banho - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 03/04/2022, às 18h08

Na área externa da casa do BBB 22, Gustavo encontra Natália descansando e aproveita para conversar com ela sobre a treta acalorada na madrugada. Os brothers bateram boca após a mineira ser repreendida por conta da duração de seu banho em relação ao consumo de água na casa. A designer de unhas xingou Douglas Silva.

O Líder começa falando: "Eu devo ter chegado de uma forma mais ríspida e também peço desculpas a você. Entendo que ali você estava num estado além da razão. Uma coisa que eu queria falar é: esse lado seu, depois que bebe, já vi você se indispondo com Eliezer, com Lina [Linn da Quebrada], com Jessilane, comigo e com muita gente. Eu estou numa boa contigo, não guardo mágoa nenhuma."

Gustavo segue: "É mais um toque mesmo. Porque tu é uma mulher muito forte. Você gosta de debater e eu também. É um lado meu que vejo em você. Só que às vezes a gente tem que tentar dar uma amenizada".

Natália corta e fala: "Um respirada". Gustavo continua: "Isso, melhor palavra. Porque a gente fala coisa que não quer e depois se arrepende. Era mais um toque nesse sentido mesmo".

A sister se defende: "Ontem, não lembro claramente de tudo. Não tenho o que falar. Eu realmente reagi de uma forma errada. Entendo que você estava preocupado. Outro dia a gente estava na cozinha e eu tinha acabado de temperar a carne. Minha unha estava maior e eu cheio de tempero debaixo da unha. E estava usando a água para ver se saía. Aí o DG [Douglas Silva] lá de outro disse: 'Olha a água'. Eu estou vendo que a água tá ligada. E fica parecendo que eu não tenho responsabilidade com as outras pessoas ou não tenho responsabilidade até comigo.

A sister segue argumentando: "Não quero colocar ninguém nessa situação e nem ir. Tenho esse cuidado e entendo o que eu posso ou não. Fica parecendo que eu não tenho noção. Não foi a aquele momento. É porque toda hora alguém está falando comigo como se eu não tivesse a percepção".