BBB 22

BBB 22: Gustavo se reúne com brothes para decidir em quem votar: "Vamos fazer Natália e Linn da Quebrada"

Gustavo e outros brothers entram em consenso caso tenha mais uma formação de Paredão esta noite

Gustavo e outros brothers entram em consenso caso tenha mais uma formação de Paredão esta noite - Foto: Reprodução / Globo
Gustavo e outros brothers entram em consenso caso tenha mais uma formação de Paredão esta noite - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 03/04/2022, às 18h53

Após se despedir do Quarto do Líder, Gustavo se reúne no Quarto Grunge do BBB 22 e conversa com os outros meninos sobre suas opções de voto, caso tenham mais uma formação de Paredão. Eles ainda não sabem, mas terão que votar em outros brothers durante o programa ao vivo deste domingo (03/04).

"Queria colocar a Natália nesse. Ela não vai desde a terceira semana", Gustavo começa o papo. Pedro Scooby concorda com o brother e todos ficam entre colocar Natália e Eliezer, de primeira e segunda opção.

Logo depois, Arthur Aguiar explica seu raciocínio e diz para os aliados que eles podem ir em uma outra sugestão. "Se a gente for na Lina, ela não vai sair... estou pensando da gente só acertar. Botar e sair. A gente vai perder esse argumento. A não ser que a gente consiga colocar ela e o Eli não ir."

"Então, vamos Nat e Lina", sugere Gustavo. Arthur, então, comenta: "A gente vota na Nat, um de nós vai ter que ir. Não puxa o Eli, puxa a Lina", diz.