FAMOSOS

Giovanna Antonelli posa de biquíni em meio à natureza e web reage: "Linda demais"

Giovanna Antonelli compartilhou novo clique em suas redes sociais e recebeu muitos elogios de seus seguidores e fãs

Giovanna Antonelli compartilhou novo clique em suas redes sociais e recebeu muitos elogios de seus seguidores e fãs - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Antonelli compartilhou novo clique em suas redes sociais e recebeu muitos elogios de seus seguidores e fãs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/04/2022, às 14h04

Na manhã deste sábado (02/04), a atriz Giovanna Antonelli provou para seus fãs e seguidores que o dia está sendo de descanso ao compartilhar um belíssimo clique em meio à natureza. "A expectativa do sábado que a gente sempre quer!", disse a artista na legenda de sua postagem.

Atualmente no ar com a novela "Quanto mais vida, melhor!", na TV Globo, Antonelli recebeu muitos elogios nos comentários de sua postagem. "Deusa", disse um seguidor. "Maravilhosa", comentou mais um. "Quando crescer, quero ser linda assim (risos)", disse uma terceira seguidora da atriz.

Em março, Giovanna Antonelli contou sobre as filhas de 11 anos, as gêmeas Antonia e Sofia, estarem assistindo a uma novela pela primeira vez, ao ver a atriz em "Quanto mais vida, Melhor!"

À "Quem", Giovanna revelou a estreia das filhas: "Uma novela é uma obra longa, mais de 100 capítulos. Com a troca de corpos, há um 'refresh' para os atores e também para o público. Pela primeira vez na vida, minhas filhas estão vendo uma novela e adoram. Elas não perdem um capítulo", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli)