FAMOSOS

Giovanna Antonelli sobre filhas: "Pela primeira vez, estão vendo uma novela"

Giovanna Antonelli é mãe das gêmeas Antonia e Sofia

Atriz revelou que as irmãs se divertem assistindo à mãe na TV - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz revelou que as irmãs se divertem assistindo à mãe na TV - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/03/2022, às 08h47

Giovanna Antonelli, de 45 anos, contou sobre as filhas de 11 anos, as gêmeas Antonia e Sofia, estarem assistindo a uma novela pela primeira vez, ao ver a atriz em Quanto mais vida, Melhor!

À Quem, Giovanna revelou a estreia das filhas: "Uma novela é uma obra longa, mais de 100 capítulos. Com a troca de corpos, há um 'refresh' para os atores e também para o público. Pela primeira vez na vida, minhas filhas estão vendo uma novela e adoram. Elas não perdem um capítulo", disse.

Ela é mãe das gêmeas de seu casamento com o diretor Leonardo Nogueira. Além delas, Giovanna também é mãe de Pietro, de 16 anos, de seu antigo relacionamento com Murilo Benício

A artista ainda celebra o feedback positivo que tem recebido nas redes sociais: "Pelas redes sociais, percebo que as pessoas me divertem e shippam Nerrari -- Neném + Paula Ferrari (risos). Acho que a gente faz o que a gente se propôs: diversão com muita leveza, além de termos personagens possíveis."

Durante a conversa, Antonelli também ressaltou a importância de seguir mantendo o bom humor, mesmo com a pandemia: "Ficamos quase um ano e meio gravando essa novela, é muito tempo. Viramos uma família de verdade no set e uma família muito generosa. Qualquer perrengue foi substituído por um astral e uma alegria enorme. Um ajudou o outro."

 "Nesse baixo astral que vivemos nos últimos anos, trabalhar no meio de tantas incertezas foi bom, foi pensando em dar um refresh ao público", completou.