FAMOSOS

Ex-affair de Romário, influenciadora trans Thalita Zampirolli quer se mãe: “Barriga de aluguel ou adoção”

Empresária contou que pensa em ter filhos por barriga de aluguel

Thalita Zampirolli contou que quer se tornar mãe - Foto: Reprodução/ Instagram@thalitazampirolli
Thalita Zampirolli contou que quer se tornar mãe - Foto: Reprodução/ Instagram@thalitazampirolli

Redação Publicado em 18/03/2022, às 07h27

A influenciadora trans Thalita Zamprolli 一 que ficou famosa em 2013, por conta de seu affair com o ex-jogador de futebol Romário 一 abriu o jogo ao falar sobre filhos e contou que a maternidade “é um projeto que pensa com muito carinho”.

“A maternidade é uma projeto que penso com muito carinho em minha vida, pois sou apaixonada por crianças. Fui criança em um berço de muito amor e carinho, tive uma mãe maravilhosa, super amorosa e presente em minha vida, avós que me ensinaram o verdadeiro sentido e significado da vida, sei o que é ser amada, e pretendo ter filhos sim, seja de barriga de aluguel ou adoção”, explicou ela, à jornalista Fábia Oliveira, do Em Off.

Thalita explicou que está solteira e que prefere ser mãe ao lado de um companheiro, mas que está decidida a realizar o sonho de tornar-se mãe sozinha:

“Prefiro entrar nessa fase, que acredito que será linda na minha vida, ao lado de um esposo que queira dividir esse momento mágico comigo, pois toda criança merece amor e carinho e merece uma família sólida. Mas se não for possível, quero ser mãe mesmo assim, de forma independente, pois me planejo pra isso”, ressaltou ela.

“A vida é mais feliz onde se pode amar e ser amado e todas crianças merecem ter alguém pra chamar de mãe e pai. Mãe é quem cria e dá amor”, completa Thalita Zampirolli.

Morando nos EUA atualmente, onde comanda uma empresa de produtos de beleza, a modelo voltará ao Brasil em abril por causa do carnaval. Ela é rainha de bateria da GRES Independente de Boa Vista no Espírito Santo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thalita Zampirolli (@thalitazampirolli)