FAMOSOS

Gretchen exalta casamento com Esdras aos 62 anos: "Estamos na idade de curtir"

Cantora contou que pandemia fortaleceu ainda mais a relação

Gretchen festejou casamento com Esdras aos 62 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen
Gretchen festejou casamento com Esdras aos 62 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen

Redação Publicado em 18/03/2022, às 06h47

Casados desde o segundo semestre de 2020, Gretchen, de 62 anos, e Esdras de Souza, de 49 anos, contaram que a pandemia só fortaleceu a relação.

Ao falar sobre a convivência com o saxofonista durante o isolamento, a rainha do rebolado explicou que o período foi crucial para que os dois “pudessem descobrir detalhes um do outro”:

“Acho que a pandemia foi ruim, mas para gente ajudou muito. A gente aprendeu a se conhecer, só nós dois, descobrindo detalhes um do outro e acho que foi aí que fortaleceu a nossa relação”, disse ela, à revista Quem. “Mas acredito que só dá certo se for encontro de almas gêmeas. ‘De sorte’, isso não existe”, ressaltou o músico.

Gretchen explicou que o casal não pretende ter mais filhos por que a família já é bem numerosa:

“Já tenho 7 e ele tem 2 meninas. A gente está na idade de curtir a vida. Nossos filhos cresceram e agora é a gente que vai curtir. E você ter idade com saúde, se cuidando. Ele vai fazer 50 anos este ano, eu 63, então é exemplo de mostrar que este sim é o momento de viver: maduros e estabilizados. A gente não se limita a nada por causa da idade”, ressaltou.

Acostumado a elogiar a cantora nas redes sociais, Esdras explicou que Gretchen foi de grande importância para evolução como homem.

“Como sempre falo, um assunto polêmico - eu que era machista e homofóbico - se o universo não tivesse preparado minha chegada até ela nosso casamento não teria durado. Me sinto muito honrado por estar casado com essa mulher guerreira”, elogiou ele, acrescentando: “Deixando bem claro, meu ponto de vista como homem: defendo muito a bandeira da mulher, mas não da mulher arrogante que age com arrogância para ganhar o empoderamento”, continuou.

Programa com Narcisa Tamborindeguy 

Meme por quase tudo o que faz, Gretchen está prestes a estrear o programa Encrenca com Narcisa Tamborindeguy e garante que a atração vai surpreender: “Programa voltado para a internet e vai surpreender muita gente. É para começar todas as semanas com muita alegria”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)